19-07-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

O DJ e produtor de Caleb Calloway faz a sua estreia no Meco no próximo dia 20 de julho, num sunset com a assinatura da Rebels, na Gula do Meco.
 
“O sunset Rebels dá-nos o palco perfeito para trazer novas sugestões musicais a Portugal, explorando as rotas musicais mais recentes do panorama internacional e escolhendo os protagonistas que amanhã serão as figuras de referência”, referiram Filipe Martins, Fernando Rodrigues e Paulo Trindade da Rebels e da We Event.
 
O porto-riquenho chega a Portugal depois de abrir as atuações de Loco Dice na sua digressão mundial e da sua residência na HYTE, a conhecida festa da discoteca Amnesia, em Ibiza.
 
O cartaz é composto ainda por Dub Tiger, Rod B, Paulo Moreno, Dexx e Paulo Trindade. Os bilhetes estão disponíveis na Xceed desde os 10 aos 15 euros. No entanto, existe guestlist com entrada gratuita até às 18 horas.
 
A 12ª edição do festival Arcos Jovem, que vai decorrer entre os dias 19 e 21 de julho, no Rossio de Arcos em Estremoz, conta com os DJs e produtores Francisco Cunha e Pedro Carrilho como cabeças de cartaz.
 
O evento é organizado pela Associação Recreativa e Cultural de Arcos e conta também com a atuação de DJ L Kapi, Trilancers e Cromos da Noite. Para além da música, o evento tem na sua programação vários torneios e atividades desportivas, concentração de motorizadas antigas e teatro amador.
 
Recorde-se que Pedro Carrilho e Francisco Cunha foram alguns dos artistas mais votados na edição do ano passado do TOP 30 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocados em 15º e 18º lugar, respetivamente.
 
Embora conte com uma carreira musical de 12 anos, na noite de ontem a avó de Kura assistiu pela primeira vez a uma atuação do neto, na discoteca Faraó, em Santa Cruz.
 
“Foi uma emotiva e incrível experiência. Há muita coisa que vocês não sabem mas quando comecei a produzir eu não tinha dinheiro para comprar studio monitors e foi ela que me emprestou algum dinheiro e fui pagando-lhe todos os meses”, revelou Kura na sua página oficial de Facebook, onde é possível ver o vídeo do momento em que Rosa sobe à cabine do espaço de diversão noturna.
 
Recorde-se que Kura foi o artista mais votado para o TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocado em primeiro lugar.
 

 

O festival Seaside Sunset Sessions, que vai decorrer entre os dias 17 e 25 de agosto na Pampilhosa da Serra, vai dar a oportunidade a um DJ de subir ao palco do evento, através de um concurso.
 
Se estás interessado em participar, tens até ao próximo dia 24 de julho para fazer um DJ set com duração de 30 minutos e um título que faça referência ao Seaside Sunset Sessions e enviá-lo para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
Para a tua inscrição ser validada, deves conferir o regulamento oficial e seguir todas as instruções que te serão dadas. O festival conta com Salvatore Ganacci, Nicky Romero, CØDE, Hugo Tabaco, I Love Baile Funk, Karetus, entre outros no line-up da edição deste ano.
 
A edição deste ano do festival RFM Somnii, que decorreu no passado fim-de-semana na Figueira da Foz, recebeu uma das maiores enchentes da sua história com mais de 130 mil festivaleiros presentes.
 
Este ano, o cartaz contou com atuações de Jonas Blue, Don Diablo, Third Party, Rich & Mendes, entre muitos outros em vários palcos espalhados pela cidade da Figueira da Foz, iniciativa realizada pela primeira vez e que misturou também géneros como o hip hop com a eletrónica.
 
Segundo um comunicado, a organização prevê o regresso do festival já no próximo ano.
 
O festival Jazz im Goethe-Garten, que se realiza entre os dias 10 e 12 de junho, a partir das 19 horas em Lisboa, vai contar com um encerramento em grande a cargo de DJ Johnny.
 
A partir das 21 horas, DJ Johnny sobe ao palco montado no jardim do Goethe-Institut de Lisboa, com um set que promete misturar sonoridades como o jazz, soul, hip hop, afro dancehall, reggae e eletrónica.
 
DJ Johnny tem 20 anos de carreira e já passou por vários festivais e clubs underground, além do seu contributo para o desenvolvimento do drum’n’bass através dos seus programas de rádio.
 
O festival de jazz conta ainda com atuações de Ghost Trio, Albert Cirera, João Lencastre e Philm. Os bilhetes encontram-se à venda com preços entre os 3 e os 5 euros.
 
É já esta quinta-feira, 11 de julho, que Stereossauro leva a sua digressão de divulgação do álbum “Bairro da Ponte” ao palco NOS Clubbing do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, com convidados de peso.
 
Camané, Chullage e Nerve juntam-se assim ao artista português, que conta também com DJ Ride na sua atuação no festival. Este espetáculo é dedicado ao disco “Bairro da Ponte”, aclamado pela critica e que mistura géneros como a eletrónica, fado e hip hop.
 
O resto da digressão de Stereossauro passa ainda por Guimarães, Tavira, Açores, Tomar e Lisboa. 
 
O jovem talento português Wyko acaba de lançar a sua faixa “Toma”, em colaboração com Acejax, pela editora de KSHMR intitulada Dharma Worldwide, que pertence à Spinnin’ Records.
 
O tema conta com um vocal em português e é uma mistura de funk com big room. Neste momento, a faixa integra a compilação “Sounds Of Summer”, ao lado de artistas como Timmy Trumpet. 
 
“Primeiro de tudo, nada melhor que representar a língua portuguesa! Acho que juntar géneros é ótimo e é uma forma de criar aceitação por parte do público perante todos os géneros e sinto que esse é um dos meus papéis na indústria”, referiu o artista.
 
Além de KSHMR editar o tema de Wyko na sua editora, o artista tem vindo a reproduzir “Toma” em muitos dos seus espetáculos da sua digressão mundial.
 
Wyko tem apenas 20 anos mas já conta com o apoio de grandes artistas internacionais como W&W e Showtek. No seu currículos já conta com faixas lançadas em editoras como Scorpio Music, Cell Recordings, Quartzo Records e colaborações com Ben Ambergen.
 
O evento Unite with Tomorrowland, que vai decorrer no Parque Oriental da Cidade do Porto no próximo dia 27 de julho, jáconta com o seu cartaz completo. Além de atuações ao vivo, os presentes vão poder ter a oportunidade de vivenciar em direto de performances diretamente do Tomorrowland. 
 
Alok, Martin Solveig, Robin Schulz, Carnage, Diego Miranda e Miguel Rendeiro são os artistas confirmados para uma das noites mais esperadas deste ano, com atuações que ficarão para a história. 
 
A ligação via satélite que será transmitida desde o Tomorrowland para o Porto contarácom as performances de Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike, com efeitos especiais em sincronia com o espetáculo que estaráa decorrer na Bélgica. 
 
Além de Portugal, este evento irá também acontecer em Espanha, Grécia e Malta, com uma estrutura de cinquenta metros, ecrãs gigantes e o tema Amicorum Spectaculum. 
 
Para quem jácomprou bilhete, receberáas pulseiras de acesso ao espetáculo na sua casa. Estas pulseiras serão também o único método de pagamento no recinto e poderão ser carregadas antes da data do espetáculo através do MB Way, referência multibanco, cartão de crédito ou Paypal. 
 
Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline com preços entre os 60 e os 150 euros.
 
Chama-se “Boiado” e é a mais recente produção original dos Putzgrilla, em colaboração com Tay e Sacik Brow, com o selo do licor mais vendido do mundo: Jägermeister.
 
O tema mistura o hip hop com funk brasileiro e afro beat e é o primeiro single do próximo EP do grupo português, que promete ver a luz do dia ainda este ano. Pela primeira vez, os membros Carla Maximum e Miguel Lamelas também deram voz à produção.
 
“A fusão Putzgrilla e Jägermeister faz todo o sentido. É o nosso ritual antes e depois do show! Já faz parte das nossas vidas e identificamo-nos muito com o posicionamento jovem e de comemoração da marca”, revelou Rui Martins, membro do grupo.
 
O videoclip oficial já se encontra disponível no canal de Youtube dos Putzgrilla, além da faixa que está presente nas habituais plataformas de streaming.
 
Pág. 1 de 124
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.

Este site utiliza cookies. Ao navegares neste site estás a consentir a sua utilização. Para mais informações consulta a nossa Política de Privacidade.