26-01-2020

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

Diego Miranda sobe pela primeira vez ao palco principal da edição deste ano do Tomorrowland mas não é o único artista português no cartaz do festival belga. Os DJs e produtores Gonçalo e Tom Enzy também irão estar presentes.
 
“Tomorrowland cá vámos nós!”, partilhou Gonçalo na sua página oficial de Facebook, anunciando a sua participação no Tomorrowland no palco Spectrum no dia 24 de julho. Já Tom Enzy sobe ao palco Generation Smash no primeiro dia do festival, partilhando a cabine com nomes como Quintino e Bassjackers.
 
O festival Tomorrowland vai decorrer nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de julho em Boom, na Bélgica e foram hoje anunciados centenas de artistas que irão atuar no evento.
 
quinta, 23 janeiro 2020 15:56

FTampa apresenta novo tema clubbing

O DJ e produtor brasileiro FTampa acaba de lançar um novo tema, intitulado “InstaDJ”, direcionado para clubs. Este single sucede-se a “F.i.A”, apresentado no ano passado.
 
“InstaDJ” é uma música com sonoridades de bass-house que promete ser mais um sucesso do artista a nível internacional e já está disponível nas plataformas digitais habituais.
 
A última década foi muito importante para a carreira de FTampa, que se tornou no primeiro brasileiro a subir ao palco principal do festival Tomorrowland, na Bélgica e acumula mais de 7 milhões de streams no Spotify.
 
segunda, 20 janeiro 2020 15:45

Oma Nata lança novo EP pela Discotexas

Após lançar o seu primeiro álbum de originais no ano passado, Oma Nata está de volta com um novo EP intitulado “Everything”, com o selo da Discotexas.
 
Os novos temas contam com sonoridades de grooves suaves de bateria e baixo, com melodias explosivas e ainda com a utilização de outros instrumentos de sopro.
 
O português Oma Nata tem no seu currículo artístico várias bandas de eletrónica e metal mas agora dedica-se a géneros como o house, eletrónica, dub ou jazz. O mais recente EP encontra-se disponível nas plataformas digitais habituais.
 
Considerado como Património Cultural Imaterial da Humanidade, Bob Marley faria no próximo dia 6 de fevereiro, 75 anos. Lisboa vai celebrar a data com uma festa única, no dia 8 de fevereiro no Estúdio Time Out com vários cantores e DJs.
 
O line-up é composto pelos cantores Eek A Mouse, Omar Perry, Nish Wadada, Mafia & Fluxy, Orlando Santos, os DJs portugueses Jah Version, Roots Dimension, Famkambareggae e os espanhóis Cool Up Records e Island Records.
 
Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais com preços entre os 17 e os 23 euros. O evento abre as suas portas às 22h30 e termina às 06h00.
 
O NEOPOP, um dos maiores festivais de música eletrónica português está de volta entre os dias 12 e 15 de agosto a Viana do Castelo e a organização anunciou os primeiros artistas que farão parte da edição deste ano.
 
O line-up conta, até ao momento, com nomes como Loco Dice, Paco Osuna, The Black Madonna, Cobblestone Jazz (live), FJAAK (live), Hessle Audio, Honey Dijon e Modeselektor (live).
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.
 
A 9ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum decorre este ano integrado na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 15 de março e anunciou recentemente os artistas que irão atuar no evento, em Lisboa e no Porto.
 
Holy Nothing, Noiserv e My Expansive Awareness juntam-se a Museless, considerada como a diva da música eletrónica em Espanha que já pisou palcos como Sònar ou Primavera Sound.
 
Os concertos vão decorrer no dia 11 de março no Maus Hábitos, no Porto e no dia 13 de março no Estúdio Time Out, em Lisboa. O Talkfest conta ainda com mais de 100 oradores já confirmados, distribuídos por 6 salas e auditórios no Centro de Reuniões da FIL, no dia 13 de março.
 
Os bilhetes encontram-se disponíveis no site oficial da APORFEST e em See Tickets.
 
Já há dois tipos de bilhetes esgotados para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa, que vai decorrer no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Até ao momento, o festival confirmou a atuação de Camila Cabello, Black Eyed Peas, The National, Foo Fighters e Post Malone.
 
Após esgotarem os Pack Experiências Rock in Rio powered by Fnac, terminou recentemente os bilhetes com desconto em Cartão Continente. No entanto, ainda é possível adquirir bilhetes para a Cidade do Rock através do voucher diário disponível online ou em qualquer loja Fnac do país.
 
Entre as novidades deste ano, a organização já confirmou o ESC Online Sports Bar, Rock in Rio Kids, Game District, uma nova roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.
 
Chama-se “Vinte Vinte” e promete ser uma das colaborações musicais do ano. Com a produção de Branko e PEDRO e as vozes da fadista Ana Moura e do vencedor do Festival de Eurovisão Conan Osiris, o tema celebra os ritmos da música tradicional portuguesa.
 
Esta música começou por ser um desafio proposto pelo estilista Luís Carvalho a Ana Moura para o encerramento do desfile da edição do ano passado da Moda Lisboa, mas acabou por ser agora lançada com o selo da Universal Music Portugal, e gravada nos estúdios da Enchufada.
 
A faixa já se encontra disponível nas plataformas digitais habituais. Recorde-se que Branko foi um dos artistas mais votados para a edição de 2019 do TOP 30 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocado em 13º lugar.
 
A prestigiada editora Stereo Productions está de parabéns. Este ano, a label fundada pela dupla Chus & Ceballos comemora 20 anos de existência e oferece aos seus fãs novas remisturas.
 
Os remixes são do single “All I Want”, do duo espanhol de música eletrónica, lançado em 2015 retirado do álbum Nómadas. A assinatura destas remisturas ficou a cargo de Oscar L, Dee Montero e David Morales.
 
O conjunto de remixes já se encontra disponível nas plataformas habituais.
 
sábado, 11 janeiro 2020 16:26

DJ Snake remistura hit de J Balvin e Tyga

O conhecido artista francês DJ Snake tem uma nova produção musical. Trata-se de um remix da faixa “Loco Contigo”, de J Balvin e Tyga, mas desta vez com convidados de peso.
 
A remistura conta agora também com a participação de Ozuna, Nicky Jam, Natti Natasha, Darell e Sech e já está disponível nas plataformas digitais habituais.
 
A versão original foi lançada em junho do ano passado e tem sido um sucesso a nível internacional, tendo sido single de Platina em Portugal e foi uma das músicas mais ouvidas de 2019 no Spotify.
 
Este ano, DJ Snake promete quebrar ainda mais recordes, tendo já na sua próxima atuação em Paris, no dia 22 de fevereiro, a presença de mais de 35 mil pessoas.
 
Pág. 1 de 133
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.