×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 62

sexta, 19 abril 2013 23:47

Lisboa prepara-se para receber Nervo

Tal como já tinha sido avançado pelo Portal 100% DJ, o Museu da Carris é o palco escolhido para a estreia das australianas NERVO em Lisboa, dia 10 de maio. 
O evento tem inicio marcado para as 23 horas, onde também atuam Tom Staar da editora Mau5trap de Deadmau5 e os portugueses Nelson Cunha, Francisco Maria e Steel Head.
 
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais a 12 euros (venda limitada a 1.000 bilhetes), sendo que posteriormente o preço será de 15 euros.
 
As NERVO são uma dupla de talento único: compositoras de inúmeros hits, produtoras e DJ's cujas habilidades atraíram alguns dos artistas mais badalados da música pop, atraídos pelas letras emotivas, melodias inesquecíveis e arrojadas, pelo som ousado de eletro-pop das "manas".
 
Liv e Mim conseguiram chamar a atenção com o seu primeiro single, We're All No One, que é ainda hoje um dos temas mais tocados nas pistas de dança de todo o mundo e em festivais de música eletrónica. O single conta a participação de Afrojack e Steve Aoki. 
 
Igualmente à vontade no mundo da música pop, elas emergiram como compositoras de hits em 2010, quando co-escreveram a música vencedora de um Grammy, de David Guetta com a cantora Kelly Rowland, When Love Takes Over, que alcançou o primeiro lugar em onze países. A lista crescente de créditos da dupla com algumas das maiores estrelas da pop inclui escrever para Ke$ha, The Pussycat Dolls e Kylie Minogue, enquanto suas produções trazem colaborações com ilustres DJs como Avicci, Deadmau5, LMFAO, Armin Van Buuren, Afrojack e Steve Aoki. 
 
São atualmente uma das duplas de DJ's mais solicitadas da dance music
 
Publicado em Eventos
segunda, 15 abril 2013 00:41

Nervo atuam em Lisboa pela primeira vez

No dia 26 de dezembro (2012), anunciámos em primeira mão, através do nosso Facebook, a presença em Portugal da conhecida dupla australiana de DJs – NERVO, formada pelas irmãs Mim e Liv.
 
Agora, chegou a vez de divulgarmos a data e o local da estreia da dupla australiana na cidade alfacinha. Será no próximo dia 10 de maio no Museu da Carris, Lisboa.
 
A organização garante que nos próximos dias serão divulgados mais pormenores do evento.
 
De entre várias produções de sucesso, as DJs australianas são responsáveis por hits como 'When Love Takes Over' (com David Guetta) e 'Like Home', um tema co-produzido com o conhecido Nicky Romero.
 
 

 

 
Publicado em Artistas
quinta, 18 setembro 2008 20:11

Elementos azuis regressam à noite lisboeta

Red Bull continua a contagiar a noite com uma onda azul e, regressa a Lisboa à discoteca Loft, já este sábado, 20 de Setembro.

A edição 2008 do Red Bull Blue Elements teve início no BBC, em Lisboa para depois deixar a sua marca um pouco por todo o país.

Este sábado o cabine do Loft está a cargo do deejay King Bizz, seguido pela performance do disc-jockey norte-americano Osunlade.
 
Os Dub Video Connection continuam a proporcionar um ambiente munido de luz e imagem a par com a percussão do espanhol Bul Bul.
Publicado em Eventos
É já no próximo dia 11 de fevereiro, das 16h00 às 00h00 que as Catacumbas do Liceu Camões em Lisboa recebem uma festa única com a presença de Caleb Calloway.
 
Caleb Calloway, o cabeça de cartaz do evento, é um dos nomes mais conhecidos da Desolat, a editora e produtora de Loco Dice. No cartaz constam ainda nomes como Nox, The Slum Vagabunds, Analodjica e Pedro Duarte.
 
As Catacumbas do Liceu Camões prometem ser um cenário místico, pronto para receber os amantes de música eletrónica num ambiente secreto, com efeitos audiovisuais.
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis para compra no valor de 15 euros, com oferta de 1 bebida, junto dos RP’s da produtora ou no site oficial da Fuse Records.
 
{youtube}qQ783gDnGLE{/youtube}
Publicado em Eventos
Durante o primeiro fim de semana do maior evento de música e entretenimento do mundo, a Cidade do Rock recebeu 125 mil fãs. O dia 25 de maio, o primeiro do evento e o dia dedicada ao metal, contou com 42 mil pessoas, no segundo dia o público quase duplicou e 83 mil fãs marcaram presença no evento.

Durante os dois dias, registaram-se apenas 232 ocorrências com atendimento de saúde, entre dores de cabeça, alergias, baixa tensão ou desidratação, entorses, luxações e alguns casos de consumo de álcool em excesso, especialmente no segundo dia, no qual a faixa etária dominante se situava entre os 18 e os 25 anos.

No próximo fim de semana, a Cidade do Rock volta a encher-se de fãs com um cartaz imperdível, que conta com grandes nomes como Lenny Kravitz, Maroon 5, Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone ou Bruce Springsteen no Palco Mundo.
 
Publicado em Rock in Rio
Ninguém gosta de esperar, muito menos no sinal vermelho de um semáforo. Essa mesma espera virou um momento divertido de dança numa passadeira em Lisboa.
 
A ação foi desenvolvida pela marca auto Smart em pleno Rossio lisboeta, e contou com bastantes «pezinhos de dança», uns mais envergonhados que outros. Numa caixa instalada em plena rua, as pessoas podiam dançar com direito a palco e a verem o que se passava na rua, esperando pelo sinal verde.
 
O resultado? 81% das pessoas pararam no sinal vermelho.
 
 
Publicado em Nightlife
Os empresários da noite lisboeta criticaram esta segunda feira o silêncio do Governo por falta de resposta aos sucessivos pedidos para a reabertura da sua atividade. O lamento veio dos cerca de 200 responsáveis de bares e discotecas que protestaram ontem diante da Assembleia da República, em Lisboa e também no Porto junto ao edifício da Câmara Municipal.

Empunhando cartazes em que se podia ler "Fomos os primeiros a fechar, há melhor exemplo?" e "Igualdade para todos, a noite também é cultura", a manifestação, que se tornou em marcha em redor do parlamento, passou de silenciosa a um conjunto de palmas, único momento em que se quebrou o silêncio.

"O objetivo [da concentração] é termos respostas. Temos ouvido de todo o lado que o assunto está em cima da mesa, mas está em cima da mesa há muito tempo. O que nós precisamos é de uma resposta. Não podemos continuar a viver assim, a viver do ar. E é assim que estamos a viver há muito tempo", disse à agência Lusa Andreia Meireles.

A representante do Grupo de Bares e Comerciantes da Misericórdia lembrou que há três meses que o setor está sem trabalho há 3 meses e alertou para a necessidade de uma maior justiça uma vez que muitos dos estabelecimentos encerraram ainda antes de ser decretado o estado de emergência. 

Andreia Meireles lamentou o silêncio de todas as entidades oficiais e realçou que já enviou pedidos para muitos organismos e que ninguém os recebeu, mas que ainda se esperou quem alguém tomasse a iniciativa, o que não aconteceu e nem sequer se obteve qualquer resposta.

Sem trabalhar desde meados de março, Fernando Santos, ator e diretor artístico do bar Finalmente, apelou ao executivo de António Costa para que "perceba" que "há muita gente da noite" que precisa de regressar ao trabalho.

"O silêncio é discriminatório. Temos de nos tornar visíveis, para que o governo perceba que há muita gente da noite que precisa de apoio, de um consenso. É preciso uma solução, um apoio, de algo que nos possa dar uma perspetiva. É impossível continuarmos assim sem pelo menos termos uma ideia do que pode acontecer", concluiu.
Publicado em Nightlife
O The Garden - Rooftop escolheu a Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, como o jardim de inverno que servirá para acolher uma "Última Ceia" a decorrer este sábado, dia 22 de dezembro, a partir das seis da tarde. Entre atuações de DJs, este evento, com o carimbo The Garden e produção TryOut, conta com um cartaz de música, ativações e com um food corner planeado à medida da ocasião. Os bilhetes, que dão acesso à festa e ao cocktail, estão à venda na blueticket a 18 euros.
 
Após anunciar o fecho de um ciclo que promete renovar-se no próximo ano, o The Garden - Rooftop não esqueceu esta época natalícia e preparar agora uma última festa que tem os ingredientes necessários para ser memorável. Além de um espetáculo de videomapping, o palco da "Última Ceia" será ocupado por Moullinex & Xinobi, Jungle Julia, Sono, Audiodeep e pelo DJ e produtor francês Yuksek. A zona da alimentação será da responsabilidade da Casa do Marquês que apresentará uma vasta e interessante escolha de iguarias para degustar.
 
Publicado em Eventos
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo está a marcar a sua presença no Rock in Rio-Lisboa. Para atingir uma maior notoriedade, a marca aposta na 11ª edição do evento de música, prevendo comercializar, no total dos cinco dias, milhares de fatias de bolo.

Para os interessados em provar, o famoso bolo vai estar numa loja no espaço Rock Street – a novidade deste ano. Da receita do bolo consta merengue, mousse e cobertura de chocolate.

Como elemento decorativo, e a assinalar esta estreia do MBCM, em frente à loja estará uma estátua de chocolate, parte integrante do alinhamento de animações do Rock in Rio-Lisboa.
 
Publicado em Rock in Rio
O mês de novembro começa da melhor maneira na discoteca Kremlin, em Lisboa, com a presença da DJ japonesa Hito. A produtora asiática tem atuação marcada no espaço no próximo dia 1 de novembro.
 
Nessa mesma noite, o line-up conta ainda com Alex Zinn, Luke Hunter e Dub Tiger, que prometem oferecer aos presentes várias sonoridades que vão passar pelo deep, tech, progressive e minimal.
 
No dia seguinte, o Kremlin celebra o 30º aniversário dos Alcântara Dancers com atuações de Dub Tiger e Dexx.
 
Os bilhetes podem ser adquiridos através da Xceed.
 
Publicado em Eventos
Pág. 1 de 46

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.