22-02-2020

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

O português Ewave é um artistas dos confirmados para a edição deste ano do Tomorrowland Winter, que decorre entre os dias 14 e 21 de março, em Aple d’Huez, em França.
 
O DJ e produtor torna-se assim no primeiro português a estar presente na edição de inverno do Tomorrowland, com atuações marcadas para os dias 15 e 16 de março.
 
“Quando comecei a produzir música há 6 anos, o meu sonho era atuar um dia neste festival mágico e agora está a acontecer”, referiu Ewave na sua página oficial de Facebook, concluindo que está a “viver um sonho” e não tem palavras para descrever a felicidade que sente neste momento.
 
Este ano, o festival, que se localiza a 2 mil metros de altitude, tem o tema “The Book Of Wisdom – The Frozen Chapter” e conta com Lucas & Steve, LOVRA, Lost Frequencies, Quintino e Bassjackers.
 
Em 2016 foi o responsável por abrir o festival RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre, na Figueira da Foz. 
 
Durante a sua carreira já teve o apoio de grandes artistas internacionais como Don Diablo, Oliver Heldens, Afrojack, Sam Feldt, Lucas & Steve, R3hab, Sick Individuals e Yves V.
 
segunda, 17 fevereiro 2020 21:57

Peace Maker lança colaboração com Nostalgix

O DJ e produtor português Peace Maker lançou recentemente a sua primeira produção musical de 2020, uma colaboração com o artista canadiano Nostalgix.
 
O tema chama-se “Don’t Really Care” e tem o selo da IN/Rotation, uma editora que pertence à Insomniac Records, incluído ainda na compilação “Rotate Vol. 2”.
 
A faixa foi estreada pelos dois artistas durante o Amsterdam Dance Event, que teve uma boa receção por parte do público devido aos seus vocais melódicos, energia e criatividade.
 
Peace Maker promete novas produções musicais para breve, depois de ter recebido apoio de vários artistas internacionais. 
 
Os Alpha Heroes lançaram, no início de fevereiro, o seu primeiro EP intitulado “Wer’re Here” e o single de apresentação do mesmo, “Rule”.
 
O EP é um momento de viragem na carreira dos artistas, que pretendem dar a conhecer as sonoridades que têm vindo a ser exploradas pelos próprios ao longo do último ano. As faixas presentes contam com colaborações de vários amigos.
 
O single conta com a participação de Lowkey Trash, um novo talento do hip hop português do círculo de amigos dos DJs e produtores algarvios.
 
Ainda este mês, a dupla lançará o segundo single e videoclip de promoção do EP, “Hero”, uma faixa destinada a festivais.
 
Recorde-se que os Alpha Heroes receberam o Prémio Talento do TOP 30 do Portal 100% DJ de 2018.
 
O DJ e produtor Pete Tha Zouk voltou a estúdio e juntou-se à dupla Mayze X Faria numa colaboração musical, intitulada “La Rambla”, lançada com o selo da editora alemã Caballero Recordings.
 
O tema é uma mistura de várias sonoridades que se torna numa verdadeira prova de que a house music está viva e recomenda-se.
 
A produção promete ser um dos hits do verão que se aproxima, com um ritmo vibrante e contagiante que irá estremecer com qualquer pista de dança.
 
“La Rambla” já está disponível no Beatport e estará nas habituais plataformas digitais a partir do dia 21 de fevereiro.
 
Recorde-se que Pete Tha Zouk foi um dos artistas mais votados na edição do ano passado do TOP 30 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocado em 5º lugar.
 
A mais recente faixa de Stereossauro, intitulada “A Noite”, conta com Carlão e Marisa Liz na voz e um sample do clássico “Lisboa Menina e Moça” de Paulo de Carvalho.
 
A produção original, que já é um sucesso, segue a mesma linha do último álbum de originais do membro dos Beatbombers, “Bairro da Ponte”, desconstruindo estéticas mais tradicionais.
 
A letra tem a assinatura dos dois intérpretes, Carlão e Marisa Liz, que também participaram no videoclip oficial realizado por Bruno Ferreira. O tema já se encontra disponível nas plataformas digitais habituais.
 
A dupla portuguesa No Maka lançou no início deste mês o mais recente tema “Viver”, que pretende alertar para a emergência climática em que vivemos, com o selo da Universal Music.
 
Fogos, degelo, desflorestação e o exagerado consumo de plástico são alguns dos temas que estão na ordem do dia e os No Maka quiseram dar voz a essas causas ambientais através de um tema afropop, com a voz de Sean P.
 
É ainda transmitida uma mensagem positiva, destacando a mudança de hábitos e novas práticas que todos devemos adotar, por um mundo melhor.
 
O videoclip oficial já está disponível, com a participação dos artistas portugueses, com máscaras, traduzindo a urgência que toda a população precisa para mudar o mundo. A faixa encontra-se disponível nas plataformas digitais habituais.
 
O DJ e produtor português JC Delacruz acaba de lançar o seu primeiro álbum de originais, intitulado "The Tribalism Continues", com o selo da Magna Recordings, editora de Carlos Manaça.
 
Este álbum conta com 13 temas originais e apresenta a versatilidade do artista de música eletrónica natural do Porto, com sonoridades desde o techno ao tech house. 
 
A carreira de JC Delacruz começou em 2010, quando fazia DJ sessions em direto para o Youtube, tendo depois lançado centenas de temas em editoras de França, Espanha, Itália, Canadá ou Estados Unidos da América. Pela Magna Recordings, já editou 2 EPs e o seu tema "Sustenon" foi incluído na compilação "Pushing Beats Vol. 3 EP" no início deste ano.
 
O álbum "The Tribalism Continues" está disponível nas plataformas digitais habituais e também no Spotify.
 
O jovem DJ e produtor português Wyko apresentou no início deste ano uma nova música original com o selo da Revealed Radar, uma nova sub-editora de Hardwell, proprietário da Revealed Recordings.
 
Esta nova colaboração de Wyko, intitulada de “Voodoo Child”, contou com a ajuda do grupo Maski & Banga e é uma mistura de big room com tribal house. 
 
“Fico muito contente pelo meu estilo característico começar a ser uma referência para muitos produtores e mais ainda por, pela segunda fez, ter uma música 100% portuguesa assinada numa das minhas editoras favoritas”, afirmou Wyko, que além de já ter editado músicas pela Dharma Worldwide e Mismash Records, conta também com o apoio de artistas como Hardwell ou KSHMR.
 
segunda, 03 fevereiro 2020 15:07

Novo tema de CØDE tem o selo da Lithuania HQ

O mais recente tema original do português CØDE, intitulado “Nada”, é uma colaboração com o colombiano Sinego e vocais do latino Leonardo La Croix e conta com o selo da editora Lithuania HQ.
 
A produção original do membro dos Club Banditz tem uma sonoridade que remete à cultura latina, com tons acústicos que se misturam com deep house. 
 
Uns dias após o seu lançamento, “Nada” já faz parte de várias playlists do Spotify em países como a Islândia, Noruega, Dinamarca e Colômbia. Recorde-se que CØDE foi um dos artistas mais votados para a edição do ano passado do TOP 30, tendo ficado colocado em 26º lugar.
 
terça, 28 janeiro 2020 15:06

DVBBS provocam “tsunami” no RFM Somnii

A dupla DVBBS está de regresso a Portugal no próximo verão e prometem provocar um verdadeiro “Tsunami” no festival RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre, que vai decorrer na Figueira da Foz entre os dias 10 e 12 de julho.
 
Além da dupla de irmãos canadianos, está também confirmada a presença de Tropkillaz e Mandragora, que se juntam aos já anunciados Vini Vici, Miss K8 e Dimitri Vegas & Like Mike.
 
Recorde-se que a carreira de DVBBS tem sido alvo de várias polémicas, incluindo o cancelamento da atuação da dupla na Queima das Fitas de Coimbra em 2015 devido a conflitos com a organização.
 
Os bilhetes para o RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre encontram-se disponíveis nos locais habituais com preços entre os 39,90€ e os 99,99€.
 
Pág. 1 de 134
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.