25-09-2018

  Diretor : Ivo Moreira  |  Periodicidade : Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

É já no próximo dia 27 de setembro que o conhecido conceito Boiler Room regressa a Portugal, desta vez na cidade do Porto com o tema “Into the Dark”, em parceria com a Eristoff. No cartaz constam nomes como Carl Craig, Surgeon e Violet.
 
“Podemos esperar alguns mestres do techno desde Detroit e Europa unidos por uma estrela do techno portuguesa que desafia quaisquer rótulos ou convenções. Esta será a sua estreia no Boiler Room. Vai ser uma experiência de clubbing única de que toda a gente vai falar nas semanas seguintes”, referiu Tom Wilshire, produtor musical do conceito.
 
O Boiler Room existe desde 2010 e foi criado com o objetivo de promover o mundo real e as culturas e subculturas de música underground.
 
O DJ e produtor espanhol Danny Avila lançou no dia 6 de setembro uma faixa com download gratuito, intitulada “Dreams”, de modo a agradecer aos seus fãs pelo verão fantástico que passou, com uma tour que percorreu o mundo.
 
O novo tema do número 52 do Top 100 da DJ Mag representa o seu entusiasmo e o seu amor por aquilo que faz, apelando aos seus fãs para não desistirem e seguirem os seus sonhos.
 
Recorde-se que Danny Avila esteve recentemente em Portugal e o Portal 100% DJ esteve à conversa com o artista espanhol que podes ler aqui.
 
 
terça, 18 setembro 2018 19:06

DJ Awards: Confere os vencedores deste ano

A 21ª edição dos DJ Awards decorreu mais uma vez na famosa ilha de Ibiza e homenageou os DJs, produtores e profissionais da área da música eletrónica que mais se destacaram este ano.
 
Os 27 troféus foram entregues pelos anfitriões Graham Sahara e Katie Hayley Knight e os vencedores foram escolhidos através de uma votação online e um painel de júris. Carl Cox, Jamie Jones e Roger Sanchez foram alguns dos artistas que levaram o prémio para casa.
 
Confere abaixo a lista dos vencedores e respetivas categorias:
 
Bass: Andy C
Deep House: Black Coffee
Electronica/Downtempo: DJ Koze
House Master: Roger Sanchez
House Artist: Camelphat
Melodic House & Techno: Solomun
Tech House Master: Jamie Jones
Tech House Artist: Patrick Topping
Techno Master: Joseph Capriati
Techno Artist: Ilario Alicante
Trance Master: Paul Van Dyk
Trance Artist: Ben Nicky
Progressive House: Hernan Cattaneo
Breakthrough: Max Chapman
Electronic Live Performer: Stephan Bodzin
International DJ: Carl Cox
Newcomer: Alex Kennon
Dance Nation: Argentina
Electronic Music Pioneer: Masters At Work
Ibiza DJ: Clara da Costa
International Festival: Caprices Festival
Ibiza Music Event: Storytellers Chapter 2
Ibiza Night: Resistance
Outstanding Achievement: Sven Vath
Producer: Archie Hamilton
Record Label Of The Year: Deeperfect
Track Of The Season: Your Mind
 
 
No próximo dia 15 de setembro, a partir das 16 horas, o Moreiró Beach Bar & Lounge recebe uma white party para uma despedida do verão em grande. O bar localiza-se na Praia do Moreiró, no concelho de Vila do Conde e é conhecido pelos seus sunsets ao fim-de-semana.
 
O evento deste sábado termina às 20h30, com entrada gratuita e a música estará a cargo de José Carlos DJ, residente do Moreiró Beach Bar & Lounge.
 
“Podemos já assegurar que o Moreiró Beach Bar & Lounge irá continuar aberto mesmo após o encerramento da época balnear, com novidades no meu, especialmente dedicadas aos dias mais frescos de outono”, referiu José Gonçalves, mentor do espaço.
 
quarta, 12 setembro 2018 21:00

The BPM Festival: Confere o cartaz completo

O festival BPM está de volta com a sua edição portuguesa entre os dias 20 e 23 de setembro, em Portimão e Lagoa, com um cartaz de luxo, que conta com nomes nacionais e internacionais.
 
Carl Craig, Chus & Ceballos, Danny Tenaglia, DJ Vibe, Frank Maurel, Jamie Jones, Luciano, Magazino, Miss Sheila e muitos outros fazem parte do line-up da edição deste ano do festival, que conta também com showcases das maiores editoras mundiais.
 
Os bilhetes estão à venda no site oficial com preços entre os 17,74 e os 280,65 euros. Confere abaixo o cartaz completo:
 

segunda, 10 setembro 2018 12:02

Len Faki estreia-se em Lisboa com a LX Music

A produtora portuguesa LX Music vai trazer Len Faki pela primeira vez a Lisboa, no próximo dia 15 de setembro, na FIL. Ao todo, serão 12 horas de música com 14 artistas no cartaz divididos por dois palcos.
 
Len Faki é um dos grandes nomes do techno internacional, proprietário da editora Figure e ainda um dos DJs residentes do Berghain desde 2004. Sigha, Steve Menta, Midinoize, A Thousand Details e Trigger também fazem parte do line-up do palco principal.
 
No palco secundário do evento poderás contar com as atuações de Boltzman, Francisca Urbano, Joel Campos, DJ Myro, Pete Naz, RED-B, RUOD-Rik, Tilikum e Xima.
 
Os bilhetes já estão disponíveis através dos embaixadores, Xceed, Resident Advisor e Festicket entre os 20 e os 100 euros.
 
segunda, 10 setembro 2018 11:32

Jonh Mayze & Miguel Faria lançam nova faixa

“Eivissa” é o nome da nova faixa original da dupla portuguesa Jonh Mayze & Miguel Faria, que já está disponível desde a semana passada, com o selo da prestigiada Snatch Recordes de Riva Starr.
 
O tema está disponível no Beatport e noutras plataformas digitais e conta ainda com duas remisturas, assinadas por Dario D’Attis e Avision.
 
“É sem dúvida um sonho tornado realidade, um privilégio imenso ver o nosso nome ao lado de lendas da música eletrónica: Carl Cox, Fatboy Slim, Steve Angello”, confessou a dupla.
 
segunda, 10 setembro 2018 11:14

Martin Moniz volta a receber Street Fest

O Street Fest – Mercado de Fusão está de volta ao Martim Moniz, em Lisboa, nos dias 15 e 16 de setembro e conta com vários DJs no cartaz. Este ano, além da habitual street food, o evento conta com uma parceria com a NCS, produtora do Outjazz.
 
O último fim-de-semana do verão vai contar com as atuações de Camboja Selecta, DJ Ki, DJ É-me, Lucky, DJ Ketzal e DJ Rykardo, que vão dar música aos presentes enquanto podem deliciar-se com várias especialidades de gastronomia e bebida.
 
O evento tem entrada gratuita com início das 12h00 à meia noite.
 
O Mosteiro da Batalha foi o primeiro local escolhido para o vídeo de estreia da nova iniciativa de DJ Ride, "Scratch Locations", que pretende mostrar a técnica do artista em vários sítios emblemáticos.
 
O vídeo conta com o tema "Volcano" de Woodkid, mas nos próximos vídeos o DJ e produtor português pretende homenagear as suas músicas preferidas.
 
Recorde-se que DJ Ride ficou colocado em 9º lugar no TOP 30 de 2017 do Portal 100% DJ, através da votação do público.
 
Um dos DJs e produtores mais reconhecidos a nível internacional, Alesso, acaba de assinar um contrato de exclusividade com a editora 10:22 pm, do grupo Universal Music Group.
 
Para comemorar este novo passo na sua carreira, o artista lançou o single “Remedy”, que conta com a voz de Conor Maynard. O videoclip também já se encontra disponível e foi realizado por Rudy Mancuso.
 
“Tenho muito orgulho em poder trabalhar numa parceria tão inovadora com a 10:22 pm, UMG e a minha família nos Shots Studios”, afirmou Alesso. “Estou sempre a criar música que esteja um ano à frente e, para mim, ‘Remedy’ já soa a 2019. Lançar um tema e criar música inovadora para o futuro, com uma equipa tão progressiva, é a combinação perfeita para mim”, concluiu.
 
Pág. 1 de 111

Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Acesso Rápido

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.