24-01-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

O membro dos Beatbombers prepara-se para lançar o seu novo álbum de originais, intitulado “Bairro da Ponte”, no próximo dia 1 de fevereiro. A festa de apresentação está marcada para o dia 28 de fevereiro, na discoteca Lux em Lisboa.
 
Deste álbum já são conhecidos os temas “Nunca Pares” e “Flor de Maracujá” e, tal como as restantes 17 faixas do alinhamento, foram inspiradas no acesso que o artista teve aos arquivos da Valentim de Carvalho e à manipulação de masters originais da fadista Amália Rodrigues.
 
Este novo disco é uma mistura de hip-hop, fado e eletrónica, com convidados especiais como Ace, Ana Moura, Camané, Carlos do Carmo, Capicua, Dino d’Santiago, DJ Ride, Gisela João, Holly, NBC, Nerve, Papillon, Paulo de Carvalo, Plutónio, Razat, Ricardo Gordo, Rui Reininho, Slow J, Sr. Preto e The Legendary Tigerman.
 
O concerto de apresentação do álbum terá início pelas 23 horas e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais a um preço de 12 euros.
 
 
A editora fundada por Carlos Manaça, Magna Recordings, lançou recentemente uma nova edição do EP "Pushing Beats", com faixas de artistas já conhecidos do público mas também de novos talentos da música eletrónica.
 
Neste novo EP estreiam-se na Magna Recordings artistas como Di Phill, Olivs e Hardmix, com as músicas "Underground", "Tribal World" e "Bron", respetivamente. JC Delacruz, que já lançou temas pela Magna, está também presente neste EP com "Sustenon".
 
A terceira edição do "Pushing Beats" já está disponível no Beatport.
 
O festival RFM SOMNII, que vai decorrer entre os dias 5 e 7 de julho na Figueira da Foz, além de acontecer na Praia do Relógio vai também invadir a cidade com vários palcos e artistas de outros géneros musicais como pop e hip-hop.
 
O anúncio foi feito hoje, com a confirmação do rapper Tyga e ainda outras novidades. Todos os dias, o cabeça de cartaz do palco principal será um nome de referência mundial dentro dos géneros pop e hip-hop.
 
A organização garante ainda o regresso de grandes nomes da música eletrónica internacional que já estiveram presentes no festival, prontos para reviver momentos únicos do RFM SOMNII.
 
Este ano, a pensar no ambiente, todas as bebidas serão servidas em copos recicláveis, além de uma campanha de sensibilização que será implementada com o lema “O Nosso #Sonho é uma #Praia limpa”.
 
O campismo vai receber várias festas especiais e exclusivas, com uma receção ao campista que promete ser memorável. Depois de terminado o festival, seguem-se as after parties que irão decorrer no centro da cidade da Figueira da Foz em locais como o casino, com a presença de artistas nacionais e internacionais.
 
Por fim, outra das novidades é a pulseira de acesso ao recinto, que será digital e marcará a edição deste ano do RFM SOMNII a nível tecnológico e que facilitará os festivaleiros a nível de bilhética e consumo.
 
Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais com preços entre os 25 e os 271 euros.
 
 
terça, 15 janeiro 2019 22:51

Kraftwerk confirmados no EDP Cool Jazz

O famoso grupo alemão de música eletrónica está de volta a Portugal. Os Kraftwerk são a mais recente confirmação para o festival EDP Cool Jazz, que vai decorrer em Cascais nos dias 9, 10, 16, 20, 24, 25 e 31 de julho.
 
A atuação está inserida na atual digressão dos artistas, que proporcionam um espetáculo único com animações em três dimensões. A última vez que os Kraftwerk estiveram em Portugal foi em 2017, no festival NEOPOP.
 
O espetáculo tem data marcada para o dia 31 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais com preços entre 45 e os 55 euros.
 
 
sábado, 12 janeiro 2019 00:49

AIMEC abre curso de psytrance

A AIMEC – Academica Internacional de Música Eletrónica, agora com sede em Lisboa, abriu recentemente um novo curso onde vais poder aprofundar o teu conhecimento na produção e djing dentro do género psytrance.
 
Este expert course vai ser lecionado por Ricardo Colaço Marques aka Battousai eLukas Mantodea aka Circus Bent. Mesmo que o teu género de eleição não seja o psytrance, este curso é importante para quem quer saber mais sobre produção musical.
 
O curso arranca no próximo dia 16 de janeiro, conta ainda com algumas vagas disponíveis e vai ser dado em inglês e em português, com a dução de 28 horas (4 horas por dia, durante 7 dias).
 
 
Depois de terem subido ao palco do festival Super Bock Super Rock em 2014 e 2016, os Disclosure estão de regresso à edição deste ano do evento português, que vai decorrer entre os dias 18 e 20 de julho, no Meco.
 
A dupla vem em modo DJ set no dia 20 de julho, no palco Super Bock, juntando-se assim aos já confirmados Lana Del Rey, The 1975, Metronomy, FKJ, Superorganism e Kaytranada.
 
Os bilhetes para o festival estão à venda nos locais habituais com preços entre os 58 e os 110 euros.
 
quinta, 10 janeiro 2019 23:08

Hard Club recebe Laurent Garnier

O festival NEOPOP começa a sua temporada com uma festa única no próximo dia 18 de janeiro. O Hard Club, no Porto, vai receber Laurent Garnier como cabeça de cartaz do evento.
 
Rui Vargas, Gusta-vo, Seginho, Marco Briosa, João Azevedo, Pierre, Sam & Zé Nuno, Ziko e Eduardo compõem o resto do line-up da festa que terá início às 00h00.
 
Os bilhetes já se encontram em pré-venda a 20 euros e podem ser adquiridos através da MadeOfYouTickets e da Ticketline.
 
O português CØDE e membro dos Club Banditz lançou no último mês de 2018 o seu mais recente single e videoclip de “Ride”, em colaboração com The Immature Kids e UNTOLD, com o selo daAftercluv que pertence ao grupo da Universal Music USA.
 
O videoclip foi inteiramente gravado na Austrália e o tema conta já com o apoio de várias rádios internacionais.
 
Recorde-se que os Club Banditz ficaram colocados em 13º lugar no TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ.
 
 
Se pretendes divertir-te e ouvir boa música na noite de passagem de ano, este evento é o ideal. Com a assinatura da LX Music, a noite de ano novo da FIL, em Lisboa, vai contar com Jeff Mills como cabeça de cartaz.
 
A festa tem início às 22 horas e a FIL irá ter dois palcos distintos para receber todos aqueles que querem festejar o novo ano. Jeff Mills, DVS1, Paco Osuna, John-E, DJ Poppy, Glove, Trigger, KAPI, Javi Noble, Monotronik, Pedro Vasconcelos, Pete Naz, Remotion, TILIKUM & RED-B, W Montero e Whitenoise compõem o cartaz da noite.
 
Os bilhetes já estão disponíveis no Xceed, Resident Advisor, Festicket e promotores com preços entre os 30 e os 50 euros.
 
 
 
No próximo dia 22 de dezembro, o Baixa Clubbing tem uma prenda para todos os verdadeiros amantes da house music. DJ Vibe é o cabeça de cartaz desta edição de natal que promete parar a cidade do Porto.
 
O warm-up ficará a cargo de DJ Rúben Silva, conhecido na zona norte do país e foi escolhido para estrear um novo formato da festa que pretende promover nomes nacionais com a presença de DJs e produtores portugueses de renome ou em ascensão.
 
“Esta Xmas Edition é uma forma especial que encontrámos para retribuir todo o apoio que temos tido em torno do projeto, que continua a crescer de edição para edição, e para dar um mimo à comunidade dos ‘real house lovers’ que, desde o início, nos tem vindo a provar que a house music em Portugal está de boa saúde”, referiu Hugo Barros, mentor do Baixa Clubbing.
 
O evento está marcado para as 23h até as 06h e o Portal 100% DJ é Media Partner Oficial.
 
 
Pág. 1 de 115
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.