Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Votação

Lê as regras antes de votar.


1. No formulário em baixo, e de forma consciente, deverás inserir os teus dados e o nome de 4 DJs e/ou produtores portugueses que na tua opinião mais se destacaram em 2017.
 
2. Apenas é permito um voto por endereço de e-mail e de IP.
 
3. É considerado VOTO VÁLIDO quando o votante insere o nome correto de 4 DJs/produtores portugueses diferentes e valida o seu voto ao clicar no botão que lhe é enviado para o e-mail. Só é permitido validar o voto até dia 8 de dezembro de 2017, data em que termina a votação. Nota: É possível que a mensagem de validação seja entregue na caixa de “Spam” de alguns emails. Aconselhamos por isso que esta secção seja verificada.

 
4. É considerado VOTO INVÁLIDO quando o votante insere 4 nomes iguais ou outras palavras/letras/números que não nomes de DJs/produtores portugueses e/ou quando não valida o seu voto. As votações inválidas serão eliminadas e não entram nas contagens.

 
5. São automaticamente eliminados e não entrarão nas contagens todos os votos que apresentem suspeitas de serem abusivos/em massa. Caso se verifique uma persistência na infração os artistas em causa serão alertados e excluídos da votação/ação.
 
6. Os interessados em receber novidades relativas ao Portal 100% DJ deverão selecionar a opção facultativa no formulário.
 
Para mais informações consulta o Regulamento e as "Perguntas & Respostas" desta ação. Outras questões devem ser remetidas para o endereço geral@deejay.pt com o assunto “Top 30”.