Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Semanal
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 109

sexta, 26 dezembro 2014 21:43

VOX POP: AS ESCOLHAS DE 2014

 
Desafiámos uma mão cheia de personalidades ligadas à vida noturna portuguesa para fazerem as suas quatro escolhas deste ano que está a terminar. A Música [pista de dança] (1), o Artista (2), o Evento (3) e a Discoteca do ano (4) foram os temas abordados.
 
Para este Vox Pop, o último deste ano, são nossos convidados, o DJ Nox, Mauro Barros, Telmo Pereira - conhecido no meio por VJ Draft, ainda Fernando Moreira, Diretor em Portugal, da conhecida marca Ray Just e a representar o "sexo forte" a DJ Von Di Carlo.
 

DJ Nox

1 - Butch, C.Vogt - "The Infamous"
Música no verdadeiro sentido da palavra, perfeita para o “momento”. Presente na maioria dos meus sets desde que foi editada no Verão. Banda sonora num pôr-do-sol muito especial dia 23 de agosto. Numa palavra, intemporal.
 
2 - Hot Since 82
Embora o seu percurso tenha ganho outra projecção a partir de 2012 e que por acaso os temas que mais gosto sejam dessa atura, este ano barreiras foram quebradas tanto na produção como em actuações. O seu crescimento é notório.
 
3 - 3º Aniversário, Fuse Lx, Pool Party Marathon
Difícil descrever, só estando presente. O facto de ter sido Pai, celebrar também o meu aniversário e assistir ao resultado de 3 anos de árduo trabalho com muito sucesso, fez desta, a minha festa de 2014.
 
4 - Europa Sunrise (Lisboa)
Tive o privilégio de lá tocar duas vezes, ambas no formato de horário 5h - 10h, um clube que transpira história e uma vibração única entre, música, DJ e público.
 

Mauro Barros

1 - Dimitri Vangelis & Wyman, Steve Angello - "Payback"
Escolha difícil, tenho várias... mas esta foi sem dúvida a faixa que mais me marcou este ano pelo sentimento que transmite. 
 
2 - Kura
Por ter alcançado a posição nº42 no top da DJ MAG e por todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano. 
 
3 - 10 Years Of Tomorrowland
Sem dúvida o maior evento de música electrónica a nível mundial em todos os sentidos. Conceito. Historia. Cartaz. Logística. 
 
4 - Main (Lisboa)
Espaço onde as noites têm selo de qualidade garantido sempre com diversidade no cartaz onde há musica para todos os gostos.
 

VJ Draft

1 - Kura - "Blackmail"
O lançamento da música foi numa data muito especial, 12/12/14 no dia que celebro o meu aniversário e foi na altura que estava a trabalhar os loop’s para o evento no Meo Arena no dia 22 de dezembro de 2014.
 
2 - Kura
Sendo o VJ Oficial do melhor do ano e o 42.º do mundo, é um orgulho enorme, mais que isso, a sua dedicação, motivação, empenho e a sua humildade.  
 
3 - Sabotage Sunset By Kura
Foi onde tudo começou, onde tive o convite do Kura para ir ao Meo Sudoeste no dia 10 de agosto 2014. 
 
4 - Eskada (Porto)
Só pelo simples facto de não ser igual a todas as outras, a sua linha de comunicação ser muito forte, um espaço com muita classe.
 
 

Fernando Moreira

1 - Tom Enzy e Mikkel Solnado - "Get Up"
Fácil justificar, se esta música fosse lançada por um dos 10 grandes DJ internacionais tinha sido um hit mundial. 
 
2 - Diego Miranda
Sem dúvida um dos melhores DJs de sempre a nível nacional por tudo o que representa, como artista, produtor e ser humano. Esta tour que anda a fazer neste momento pelo mundo, demonstra bem o potencial que tem.
 
3 - Rock in Rio Lisboa
Por tudo o que representou, pela excelente organização, pelo line up de artistas internacionais que trouxe a Portugal e por toda a produção.
 
4 - Bliss
Foi sem duvida a discoteca deste verão, embora não tenha sido um parceiro Ray Just Energy Drink, tenho de tirar o chapéu ao João Magalhães, as alterações feitas no espaço, criando a zona vip da forma que foi criada, deram outro glamour ao espaço e isso refletiu-se no público que esteve presente este ano e que quis estar nessa mesma zona.
 
 

Von Di Carlo

1 - Dimitri Vangelis & Wyman X Steve Angello - "Payback"
Um dos temas que toco nas minhas actuações e que me marcou em 2014. Uma faixa completa.
 
2 - Kura
Não há muito para explicar. Desde as labels onde lançou os seus temas, às actuações que teve e à maior entrada no TOP da DJ MAG de sempre de um artista Português. Tenho orgulho em ser amiga dele e só podia ser esta a minha escolha.
 
3 - ADE (Amsterdam Dance Event) 2014
Tive a oportunidade de estar presente na edição deste ano e presenciar o que se respira neste evento. Desde as conferências, às actuações e a tudo o que se respira em Amesterdão durante a sua duração.
 
4 - Green Valley (Brasil)
Mais uma vez eleito como o melhor clube do mundo e onde tenho o sonho de actuar um dia. Espaço de referência para todos os DJs mundiais.
 
 
O Tágide Wine & Tapas Bar, situado em pleno Chiado, em Lisboa, apresenta a sua nova Carta de Cocktails em que o gin é rei e que combina ingredientes como o pepino, pétalas de rosa, tomilho, manjericão, alecrim, azeitonas, morangos, maçã, citrinos e elementos botânicos.

"Ninfa do Tejo", criado em homenagem aos amantes de Lisboa, é apresentado como a estrela desta carta, que inclui cocktails para todos os gostos. Para acompanhar a vasta seleção de tapas/petiscos, tipicamente portugueses, com o toque gourmet do chef Luís Santos.

O Tágide Wine & Tapas Bar está aberto de segunda-feira a sábado, das 12 às 15 horas e das 20 às 24 horas. À sexta-feira, das 19:30 às 23:30 horas, há jazz. O bar encerra ao domingo.
 
 
A Super Bock reforçou o seu patrocínio com o FC Porto para as próximas duas épocas desportivas, com a possibilidade de ser extensível por mais um ano. Com esta renovação, a marca da Unicer volta a marcar presença nos equipamentos da equipa do Dragão.
Esta parceria estabelece ainda que a insígnia se mantenha visível nos locais privilegiados do Estádio do Dragão, nomeadamente na bancada Super Bock.

Ainda aliado a este protocolo, a Super Bock vê asseguradas várias iniciativas de ativação de marca sob a chancela da plataforma Super Bock Super Adeptos. Esta iniciativa promove experiências junto de todos os adeptos, de todos os clubes, que vivem a paixão da modalidade.

Durante esta temporada, a marca também criou passatempos específicos com os adeptos do FC Porto integrados no projeto "Somos Porto", que culminaram no passado sábado com a festa de comemoração do 26º título de campeão nacional.

Além da ligação da Super Bock ao futebol, a Unicer apoia também outras modalidades do FC Porto, assim como o andebol, basquetebol e hóquei em patins, através da água Vitalis como marca patrocinadora.

A colaboração entre a Unicer e o FC Porto existe há quase duas décadas e a Super Bock é, desde 2009, uma das principais marcas patrocinadores do clube.
 
Levar a “amizade a sério” é o novo repto da Super Bock. Um apelo que pretende posicionar a marca junto dos consumidores portugueses através da valorização de valores como a emoção, partilha, autenticidade e convívio.
 
O novo conceito criativo que faz parte de uma megaprodução televisiva, apresentada ao país como um compromisso da marca em defesa das relações de amizade. Em comunicado, a marca refere que “numa conversa “olhos nos olhos” com o público, a Super Bock faz a construção de uma imagem de marca para o futuro, mais adulta, verdadeira, relevante, próxima e por isso também mais mobilizadora”.
 
O filme publicitário, com criatividade d’O Escritório, procura destacar-se pela fusão entre uma linguagem visual forte e um discurso implicativo e “perturbador”. Rui Freire, administrador marketing e comunicação Unicer, refere que “esta campanha é o primeiro passo de um movimento em que queremos mobilizar o consumidor para a criação de iniciativas que promovam genuínos gestos de amizade”.
 
O filme vem acompanhado de um investimento multimeios que reforça o novo posicionamento da Super Bock com “uma nova forma de estar no terreno e uma narrativa em que os verdadeiros amigos serão os heróis e voltarão a partilhar experiências, emoções e histórias”.
 
 
domingo, 16 setembro 2012 19:47

Sumol a copo nos cinemas

A partir deste mês a bebida Sumol Limão passa a estar disponível no formato de bebida a copo nos cinemas Zon Lusomundo.
 
"O novo sabor limão, desde o seu lançamento em Abril deste ano, tem vindo a conquistar cada vez mais a preferência dos consumidores sendo totalmente oportuno alargarmos a sua disponibilidade em todos os clientes Sumol. A aposta na Zon Lusomundo é prova do espaço que esta novidade tem vindo a ganhar", justifica, Sílvia Rebelo, responsável pela área de marketing da insignía.
 
A assinalar este lançamento, a marca vai levar a cabo acções promocionais nos cinemas, como é o caso da criação do menu de pipocas com Sumol, "com oferta de um refill em Sumol", bem como acções de sampling nas principais salas do país e ainda passatempos no Facebook da marca com oferta de vouchers Sumol que valem bilhetes de cinema.
 
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) identificou na última semana quatro menores por consumo de bebidas alcoólicas, elevando para 33 o número de menores detetados a beber álcool desde o início deste ano.
 
A identificação destes quatro menores ocorreu durante a última semana em estabelecimentos de restauração e bares em Faro e no Barreiro, tendo-se depois estabelecido contato com os pais ou seus representantes legais para que acompanhassem a situação. Na sequência destas ações foram instaurados três processos de contraordenação por disponibilização de bebidas alcoólicas a menores e decretada a suspensão de atividade de um estabelecimento por falta de condições de higiene.
 
Em comunicado divulgado, a ASAE indica que, desde o início do ano, já identificou 33 menores que se encontravam a consumir bebidas alcoólicas (com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos). Dois destes processos já foram concluídos, tendo sido decidido aplicar coima a estabelecimentos onde foram detetados menores a consumir álcool. A ASAE promete continuar a realizar ações de fiscalização que contribuam para a redução do consumo nocivo de álcool entre os adolescentes, preparando-se já para as alterações da nova lei.
 
A partir do dia 1 de julho, com a entrada em vigor da nova legislação sobre o álcool, é proibida a disponibilização, venda e consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica a todos os menores de 18 anos. Este diploma vem acabar com a diferenciação entre as bebidas espirituosas, permitidas a partir dos 18 anos, e as restantes (vinho e cerveja), que podem ser consumidas a partir dos 16 anos.
 
 
O restaurante Sal, na praia do Pego, na Comporta foi considerado um dos melhores bar/restaurante de praia do mundo pelos leitores da revista Traveler (da editora Condé Nast). A publicação desafiou os seus seguidores no Twitter a enviarem fotografias dos seus bares de praia preferidos. O Restaurante Sal lidera as preferências.
 
Eliza Brooks, uma das leitoras da Condé Nast que escolheu o bar de praia português, descreve o local como um "Paraíso no Alentejo". O peixe fresco, a picanha e a sangria foram a iguarias mais avaliadas pelos leitores.
 
Além de vários bares e restaurantes dos Estados Unidos, há ainda um na Tanzânia, outro na Austrália e outro em St. Kitts.
 
O Restaurante Sal está localizado na praia do Pego, na Comporta e possui um ambiente simples e descontraído. O espaço permite que se realizem também eventos de caráter corporativo, ações de incentivo ou eventos privados, como festas de casamento ou aniversários até 300 pessoas.
 
A Água Castello acaba de relançar a gama Castello Bubbles, sem açúcares e com dois aromas: Limão e Lima. Esta a nova gama apresenta-se aos consumidores com uma imagem renovada e com 0,5 Kcal por cada 100ml.
 
Esta gama destina-se aos consumidores que procurem uma água gaseificada onde a doçura é uma exigência e pretende posicionar-se como um produto saudável no mercado como uma bebida refrescante, gaseificada, e de baixo teor calórico. A marca afirma ainda que é a bebida menos calórica neste segmento.
 
Para além da nova fórmula, foi também criado um novo packaging - já à venda -, que a marca considera mais apelativo e que oferece uma leitura mais fácil ao consumidor.
 
Fonte: Imagens de Marca.
 
Brooklyn, nos EUA, recebeu a 3ª edição do Red Bull Creation, uma iniciativa que une artistas, engenheiros, programadores e criativos que juntos - em equipas -  desenvolvem trabalhos, com desafios específicos.
 
Este ano, sob o tema "música" foram selecionadas seis equipas, através de um concurso na internet, para criarem um novo tipo de instrumento musical, em apenas 72 horas. Misturando objetos comuns do dia-a-dia com tecnologia criativa, a maratona aponta tendências na indústria da música e do design.
 
Segundo revela a Exame Brasil, a empresa disponibilizou todos os tipos de materiais para a construção de protótipos, como madeira, metal, motores e materiais eletrónicos, passando até por ecrãs plasma e impressoras 3D.
 
A abordagem para criar o instrumento variou de equipa para a equipa. Algumas modificaram e adaptaram instrumentos tradicionais para serem tocados de novas formas. Outras criaram instrumentos a partir de objetos comuns como tubos plásticos e jarras de vidro. Duas das equipas até usaram sons criados digitalmente.
 
A equipe '1.21.Jigawatts foi a vencedora da maratona em 2011, quando criaram o The Erte-tronic Deco Decoder, que traduzia graffiti em música. Com um rolo d'e papel que funcionou como ecrã, ao ser passado por uma série de sensores de leitura, os desenhos de spray imitavam sinos e tocavam sons. Este ano ganharam o Prémio do Júri Popular.
 
 
Fonte: Imagens de Marca.
 
 
sexta, 03 outubro 2008 22:56

100% DJ Girls Night

Os meses de Outubro e Novembro irão reunir as melhores DJ’s da actualidade num único programa de Rádio.
Pela primeira vez aquela que é considerada a mais famosa cabine do país irá receber 5 DJ's FEMININAS em programas exclusivos que poderão ser ouvidos em 94.5 fm ou on-line em radiodespertar.net da meia-noite à uma da madrugada de Sábado e Domingo.

Confere o Line-Up 100% DJ GIRLS NIGHT:
Mariana Couto (4/ 5 Out.)
Miss Sheila (11/12 Out.)
Rita Mendes (18/19 Out.)
Lady M (25/26 Out.)
Kika Lewis (1 Nov./2 Nov.) *Melhor DJ Nacional Feminino’08 | Prémios The Famous Grouse NOITE.PT
Pág. 1 de 2