27-06-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

quarta, 26 junho 2019 20:08

Slamtype apresenta novo single

O DJ e produtor Slamtype lançou recentemente um novo single, intitulado “Toca na Bunda”, uma colaboração com Beatoven e Laton Cordeiro, um dos maiores artistas africanos e fundador dos Kalibrados.
 
O single, que promete ser um dos hits deste verão, já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais, tal como o videoclip oficial produzido pela The Shutter.
 
Para breve, o artista português garante muitas novidades na sua carreira musical.
 
Depois de França e China, DJ Ride prepara-se para embarcar em mais uma digressão que se inicia amanhã no Fusion Fest, na Alemanha e percorre depois todo o território português.
 
A solo, em formato Beatbombers ou a acompanhar Stereossauro na tour “Bairro da Ponte Live”, DJ Ride vai passar por grandes eventos como NOS Alive (Algés) no dia 11 de julho e Mimo (Amarante) nos dias 27 e 28 do mesmo mês.
 
Em agosto, além das Festas da Praia da Ilha Terceira (Açores) no dia 3 de agosto, o artista português sobe ao palco do Lick (Vilamoura) a 7 de agosto, passando ainda pelo festival Bons Sons (Cem Soldos). Para breve espera-se novas datas e locais.
 
Confere aqui a agenda completa do DJ e produtor que ficou colocado no número 8 do TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ.
 
Há 22 anos a comemorar a cultura da música eletrónica, estão de volta os DJ Awards no próximo dia 16 de setembro, no Heart Ibiza, onde serão revelados os grandes vencedores de 2019.
 
A organização revelou recentemente todos os nomeados e categorias, que vão desde o Afro House ao Trance, passanto ainda pelo Deep Tech. Andy C, Chus & Ceballos, Erick Morillo e Nina Kraviz foram alguns dos DJs e produtores que receberam nomeações.
 
Este ano, há um crescimento de quase 50% em relação a 2017, no que corresponde a artistas femininas nomeadas e de 54% a novos artistas.
 
Confere aqui todos os artistas nomeados e respetivas categorias e deixa o teu voto.
 
“Loco Contigo” é o nome do novo single de DJ Snake, em colaboração com J Balvin e Tyga, que promete ser o hino oficial deste verão com os seus ritmos sedutores e beats e melodias únicas.
 
O videoclip, tal como o tema, já se encontra disponível em todas as habituais plataformas digitais e foi realizado Colin Tilley, que já assinou trabalhos de Kendrick Lamar, Rihanna e Nicki Minaj.
 
Recorde-se que DJ Snake está de volta ao nosso país no próximo dia 6 de julho, quando sobe ao palco do RFM SOMNII, na Figueira da Foz.
 
segunda, 24 junho 2019 17:44

NEOPOP convida Marco Carola ao Pacha Ofir

O NEOPOP Electronic Music Festival pretende comemorar a chegada do verão com uma festa única, no próximo dia 29 de junho, no Pacha Ofir. Marco Carola é o convidado especial, que irá apresentar um set repleto de boa música eletrónica.
 
Além de Marco Carola, o espaço vai contar ainda com a atuação de Rui Vargas, Freshkitos, Serginho, Fauvrelle, Soundprofile, Kiko Amorim, Eduardo Bravo, Urze, Andy Caz, Gustaff, Kiko Losa e Pedro Vasconcelos.
 
Os bilhetes encontram-se à venda a preços entre os 20 e os 30 euros na Ticketline.
 
Este evento é também uma preparação para a próxima edição do festival NEOPOP, que vai decorrer entre os dias 7 e 10 de agosto em Viana do Castelo, com grandes nomes como Jeff Mills ou Laurent Garnier.
 
No próximo dia 28 de junho, o castelo de Sesimbra vai ser “assaltado” por um evento recheado de boa música eletrónica e artistas reconhecidos, com a assinatura da Rebels.
 
Alan Fitzpatrick, Joris Voorn, Carlos Manaça. XL Garcia, Dub Tiger, Guidance e Spiritual Mates são os artistas convidados que prometem ‘abanar’ o castelo numa festa única, das 22h às 07h.
 
Os bilhetes já se encontram à venda a um preço de 15 euros na Xceed.
 
O evento Unite with Tomorrowland, que vai decorrer no Parque Oriental da Cidade do Porto no próximo dia 27 de julho, além de atuações ao vivo de Diego Miranda, Martin Solveig, Robin Schulz e Carnage, os presentes vão poder assistir a performances em direto do festival belga.
 
Tratam-se das atuações de Vini Vici, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike, que durante três horas vão estar conectados com Portugal, Espanha, Grécia e Malta neste evento através de uma ligação em direto via satélite, com um espetáculo e efeitos especiais sincronizados com o festival Tomorrowland, que irá estar a decorrer ao mesmo tempo.
 
A organização garante ainda que serão revelados em breve novos artistas nacionais e internacionais para atuarem no Unite with Tomorrowland do Porto.
 
O evento é co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto e os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline a preços entre os 60 e os 150 euros.
 
O primeiro álbum depois da morte de Avicii no ano passado já está disponível nas habituais plataformas digitais e nas lojas físicas. Chama-se “Tim”, o verdadeiro nome do artista sueco e inclui o mais recente single “SOS”, uma colaboração com Aloe Blacc.
 
Após sua trágica morte, ficaram para trás vários temas finalizados e outros prestes a estarem terminados. Essa missão ficou a cargo de três produtores que trabalharam vários anos com Avicii, seguindo as instruções que o mesmo deixou.
 
“Heaven” com Chris Martin e “Heart Upon My Sleeve” com os Imagine Dragons já estavam finalizadas e são alguns dos destaques do álbum além do single “SOS” que já acumula mais de 250 milhões de streams em todo o mundo.
 
As receitas deste novo álbum revertem para a organização sem fins lucrativos Tim Bergling Foundation, que beneficia organizações que apoiam pessoas com problemas de saúde mental, promovem ações de prevenção e educação sobre suicídio e ainda apoiam organizações de conservação da vida selvagem.
 
A primeira edição do Discoveries Festival foi adiada para o final do ano “por razões de produção do espetáculo”, revelou a organização em comunicado, referindo ainda que será anunciada uma nova data para o evento.
 
O festival iria decorrer no próximo dia 9 de junho, no Campo Pequeno em Lisboa com Audiotricz, D.O.D., Matisse & Sadko, Justin Mylo, Thomas Gold, KEVU e Alex-T no line-up. A promotora do evento, Westablished, informou ainda “que estão a ser efetuadas todas as diligências junto dos artistas e seus representantes de forma a ser mantido o mesmo cartaz”.
 
Os bilhetes já comprados vão ser válidos para a nova data, que deverá ser no final deste ano, mas para quem pretende a devolução de entradas, o reembolso pode ser efetuado nas respetivas bilheteiras.
 
Gonçalo pode ser um nome comum, mas a sua carreira já é única. O DJ e produtor português completa este ano 20 anos de carreira e pretende celebrá-los da melhor maneira, com a digressão “20 Years Raving”, com duas datas em Portugal.
 
Porto e Lisboa foram os dois locais escolhidos para a celebração, na Gare e no Kremlin, nos dias 7 e 8 de junho, respetivamente. Estas duas performances seguem-se depois de várias datas pelo México, Republica Dominicana, Qatar, Grécia e Espanha, onde é DJ residente na cidade de Ibiza.
 
O ano passado foi muito importante para a carreira de Gonçalo, que teve a oportunidade de subir ao palco de grandes eventos como o Dreambeach Chile, o Elrow Cancún ou o Wan Festival em Madrid. 
 
A nível de produção, o artista português lançou vários temas em editoras com Stereo, Tronic e Deeperfect.
 
Pág. 1 de 122
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.