Ricard, o aperitivo de marca francesa, está disponível em Portugal com uma nova garrafa, adquirindo assim, um “aspecto mais contemporâneo e sofisticado, digno de ostentar orgulho”, refere a marca. A nova garrafa será utilizada em…
A Pernod Ricard Portugal em parceria com a Associação de Comerciantes do Bairro Alto (ACBA), promove hoje, dia 29 de Setembro, entre as 22h30 e as 02h, em vários estabelecimentos da zona, o evento “Responsible…
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lançou uma nova garrafa de 15cl, a Heineken XS, uma extra-mini, mais Premium, com um tamanho bastante reduzido e , segundo a empresa, «um formato inovador em Portugal».…
A Heineken adoptará a partir de Outubro uma nova identidade visual. O novo logótipo será utilizado em todas as publicações da empresa, materiais impressos e no site - noticia a Exame brasileira. A identidade gráfica…
A marca italiana Martini lançou uma campanha internacional com o intuito de reforçar a sua imagem, transmitindo os valores de «estilo, autenticidade, alegria de viver e atitude», afirma a insígnia. Intitulada “Luck is an attitude”,…