23-03-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

O RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre anunciou recentemente três novas confirmações de peso: Fede Le Grand, Jonas Blue e Redfoo vão subir ao palco do festival que vai decorrer na Figueira da Foz entre os dias 5 e 7 de julho.
 
Durante estes três dias, a cidade da Figueira da Foz irá receber artistas de música eletrónica, e não só, pelos quatro cantos da localidade espalhados por vários palcos. 
 
Até ao momento, está também confirmada a presença de Afrojack, Alesso, DJ Snake, Don Diablo, Netsky, Radical Redemption, Vigel, Jay Hardway e o rapper Tyga.
 
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais com preços entre os 25 e os 271 euros. Confere abaixo todos os artistas confirmados nos respetivos dias:
 
5 de julho:
Afrojack
Alesso
Fedde Le Grand
Radical Redemption
Vigel
 
6 de julho:
DJ Snake
Netsky
Redfoo
Jay Hardway
 
7 de julho:
Don Diablo
Tyga
Jonas Blue
 
 
Com o nome de “#NobodyCares”, o novo EP do jovem DJ e produtor português The Strange Algorithm Series foi lançado no passado dia 26 de fevereiro com cinco faixas que abrangem diversos géneros musicais.
 
O objetivo do artista nacional foi combinar diversas influências da música eletrónica, trap, 90’s, dubstep e rap, com uma crítica à sociedade moderna. O primeiro tema que dá nome ao EP já conta com lyric vídeo e tem rimas em inglês, japonês e português.
 
O EP já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais como Beatport, iTunes e Spotify.
 
 
O festival Seaside Sunset Sessions está de regresso à Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra entre os dias 17 e 25 de agosto e apresentou na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, os primeiros artistas confirmados.
 
Karetus, Oskar DJ (DJ residente do festival), Hugo Tabaco, DJ É-me (DJ Oficial da Cidade FM) e ainda o projeto I Love Baile Funk foram as primeiras confirmações anunciadas pela organização.
 
A entrada no evento entre os dias 17 a 22 de agosto será gratuita, enquanto que nos dias 23 e 24, os festivaleiros terão de adquirir bilhete. A organização promete anunciar novidades acerca do evento para breve.
 
 
Os Iberian Festival Awards decorreram no passado dia 13 de março, no Teatro Afundadion em Vigo (Espanha) e divulgaram os vencedores da edição deste ano, numa cerimónia inserida no Talkfest – International Music Festivals Forum.
 
Entre os grandes vencedores da noite organizada pela APORFEST constam os conhecidos festivais Lisboa Eletrónica, NEOPOP, Festival Académico de Lisboa, Festival F, entre muitos outros.
 
Confere abaixo todos os vencedores:
 
- Best New Festival
National Winner  - Artes à Vila (PT)
Winner – O Son do Camiño (ES)
 
- Best Festivity
National Winner  - Semana Grande de San Sebastián (ES)
Winner – Expofacic (PT)
 
- Contribution to Sustainability
National Winner  - Noches del Botánico (ES)
Winner – Festival Med (PT)
 
- Best Indoor Festival
National Winner  - Bime Live (ES)
Winner – Lisboa Electrónica (PT)
 
- Best Use of Technology
National Winner  - See Tickets (PT/ES)
Winner – Mb Way (PT)
 
- Best Hosting and Reception
National Winner  - Bons Sons (PT)
Winner – Bilbao BBK Live (ES)
 
- Best Infrastructure
National Winner  - MIMO Festival (PT)
Winner – Rototom Sunsplash (ES)
 
- Best Small Festival
National Winner  - Sinsal Son Estrella Galicia (ES)
Winner – Rodellus (PT)
 
- Best Media Partner
National Winner  - Antena 3 (PT)
Winner – Mondo Sonoro (ES)
 
- Best Line-up powered by ArtCor Light
National Winner  - EdpCoolJazz (PT)
Winner – Resurrection Fest Estrella Galicia (ES)
 
- Best Communication
National Winner  - Low Festival (ES)
Winner – Neopop (PT)
 
- Best Academic Festival
National Winner  - Nochevieja Universitaria Salamanca (ES)
Winner – Festival Académico de Lisboa (PT)
 
- Best Live Performance (Int.)
National Winner  - David Byrne - EdpCoolJazz (PT)
Winner – Lenny Kravitz - O Son do Camiño (ES)
 
- Best Cultural Programme
National Winner  - FMM Sines (PT)
Winner – Rototom Sunsplash (ES)
 
- Best Non-Music Festival
National Winner  - Poetas (ES)
Winner – Serralves em Festa (PT)
 
- Best Brand Activation
National Winner  - Toyota Caetano (PT)
Winner – Ribera del Duero/Sonorama Ribera (ES)
 
- Best Medium-Sized Festival
National Winner  - Arrecife en Vivo (ES)
Winner – Bons Sons (PT)
 
- Best Touristic Promotion
National Winner  - Wos Festival (ES)
Winner – FMM Sines (PT)
 
- Best Service Provider
National Winner  - Cision (PT)
Winner – Idasfest (ES)
 
- Best Lusophone and Hispanic Festival
Winner – Festival F (PT)
 
- Best Live Performance (PT/ES)
National Winner  - Bunbury - Mundaka Festival (ES)
Winner – Bezegol - MUSA Cascais (PT)
 
- Best Major Festival powered by See Tickets
National Winner  - FMM Sines (PT)
Winner – Bilbao BBK Live (ES)
 
- Excellence Award
Winner – Luís Ferreira 
 
O North Music Festival, que vai decorrer nos dias 24 e 25 de maio na Alfândega do Porto, já tem o seu alinhamento completo. Além do palco principal, o evento conta ainda com um palco sunset.

Moullinex, DJ Kitten, Rich & Mendes, Cave Story, MurMur, Skills & The Bunny Crew, Stone Dead, Bush, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Expensive Soul, Franz Ferdinand, Bastille, Capitão Fausto e Glockenwise são os nomes confirmados para a edição deste ano do North Music Festival.

O recinto contará ainda com duas zonas de restauração, uma interior e exterior, onde os visitantes poderão usufruir de vários tipos de street food, wine gardens com provas de vinho e outras experiências.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais com preços entre os 35 (bilhetes diários) e os 59 euros (bilhetes para os dois dias).
quarta, 13 março 2019 19:59

Stereossauro confirmado no NOS Alive

Após esgotar a lotação da discoteca Lux, em Lisboa, na festa de apresentação do seu mais recente álbum “Bairro da Ponte”, Stereossauro anunciou uma nova atuação marcada para o festival NOS Alive, no dia 11 de julho.
 
O novo CD do DJ e produtor português mistura a música eletrónica com o fado e o hip hop, com vozes de artistas reconhecidos como Chullage, Gisela João, Plutónio ou Slow J.
 
O espetáculo irá decorrer no palco NOS Clubbing do festival de Oeiras e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O NOS Alive acontece entre os dias 11 e 13 de julho e conta com nomes como The Chemical Brothers, DJ Dadda e muitos outros.
 
 
quarta, 06 março 2019 19:54

Baixa Clubbing recebe a dupla Audiowhores

Graham Lord e Adam Unsworth formam a dupla Audiowhores, que irá estar presente na 19ª edição do Baixa Clubbing, no Porto, no dia 9 de março das 23h às 06h. Este evento tem vindo a ganhar reconhecimento a nível nacional, fazendo já parte da agenda noturna da cidade Invicta.
 
Os Audiowhores são artistas de música eletrónica versáteis, posicionados na vanguarda do cenário house do Reino Unido, tendo já lançado várias produções originais e remixes.
 
No line-up, conta ainda o nome do DJ e produtor português Ricci Ferdinand, que ficou responsável pelo warm-up ao som dos melhores temas old school, deep house, house e tech-house.
 
 
quarta, 27 fevereiro 2019 00:22

Porto recebe festa de carnaval circense

O bar Embaixada do Porto prepara-se para uma grande festa de carnaval no próximo dia 4 de março, na Casa do Vinho Verde, sob o tema “Circus” a partir das 22 horas.
 
A Sala Vermelha e o Salão Nobre do espaço vão transformar-se para uma noite única que contará com as atuações dos DJs Balskandal, Bota Discos e Señor Pelota, além de um concurso de disfarces.
 
A entrada é grátis até à meia-noite com uma oferta surpresa.
O DJ e produtor Rui Santoro está de volta ao mundo da música eletrónica, depois de uma pausa na sua carreira. Após viajar pelo mundo em busca de inspiração, Rui Santoro lança agora “One Night In Capri”, com o selo da editora Vidisco.
 
Este ano, o artista iniciou uma digressão de dois meses pelo Brasil, seguido de mais alguns países da América Latina, regressando agora à Europa. Com influências de Ibiza e inspiração retirada de artistas como Black Coffe, Rui Santoro será uma boa escolha para os sunsets do verão que se aproxima.
 
Para breve, está previsto o lançamento de novas produções musicais, além de atuações.
 
 
O festival NEOPOP, que vai decorrer entre os dias 7 e 10 de agosto em Viana do Castelo acaba de ganhar as suas primeiras confirmações que irão subir aos quatro palcos do evento.
 
Richie Hawtin, Underworld, 2Jack4U, Amelie Lens, Ben Klock, DVS1, John Digweed, Lokier, Maceo Plex, Rebekah, Surgeon e The Advent foram os primeiros nomes anunciados pela organização.
 
Os bilhetes já se encontram à venda na Made Of You Tickets a preços entre os 85 e os 175 euros.
 
 
Pág. 1 de 117
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.