18-08-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

sexta, 16 agosto 2019 20:45

Gonçalo lança novo EP pela YET Records

Chama-se “Luv Story” e é o mais recente EP do artista português Gonçalo, com o selo da YET Records. Além da faixa original com o mesmo título, o EP contém dois remixes com a assinatura de Sergio Bennett e Timid Boy.
 
Enquanto comemorava os seus 20 anos de carreira com a digressão “20 Years Raving”, que passou por Portugal, o artista ainda teve tempo de ir a estúdio para produzir a nova faixa “Luv Story” que demonstra toda a sua capacidade técnica.
 
Recorde-se que Gonçalo teve mais de 70 atuações no ano de 2018, incluindo festivais e eventos como o Dreambeach Chile, Elrow Cancun e WAN Festival.
 

 

quinta, 15 agosto 2019 19:53

DJ Ride e Holly juntos no Baleal

Os irmãos DJ Ride e Holly são os próximos artistas a subir ao palco do evento Heineken Convida, que vai decorrer hoje, dia 16 de agosto, no Danau Beach Bar, no Baleal. Em formato duo, especialmente para a ocasião, ganham o nome de Ridlly.
 
Depois das edições de Lisboa e Algarve, no Baleal esperam-se momentos únicos ao som de música eletrónica e na companhia da marca de cerveja Heineken. Nos próximos eventos, está confirmada a presença de HMB, Tiago Bettencourt, Capitão Fausto e Luís Severo.
 
Os bilhetes para este evento estão disponíveis exclusivamente no Danau Beach Bar.
 
quinta, 08 agosto 2019 17:52

Heineken apresenta nova lata

A conhecida marca de cervejas Heineken lançou este mês uma nova lata de 33 cl, que permite que os seus consumidores continuarem a apreciar o sabor da bebida alcoólica de uma maneira refrescante.
 
Este novo formato acompanha a tendência do aumento de produção de bebidas alcoólicas em lata, fresca por dentro e por fora e já está disponível nas prateleiras das principais superfícies comerciais de Portugal, desde híper a supermercados.
A edição deste ano do Ínsua do Vez Summer Sessions, que vai decorrer em Arcos de Valdevez entre os dias 8 e 10 de agosto, conta com grandes nomes da música eletrónica nacional no cartaz.
 
Holly, Mayze X Faria, Putzgrilla, Steven Rod, FreakJ, Rui Silva, Bibigigi, Jay Jay Biancco e VJ Akira são os artistas convidados para o evento, cuja entrada é gratuita.
 
Este ano, a organização apresenta ainda os copos reutilizáveis a pensar no bem-estar do meio ambiente, tal como tem acontecido em vários eventos a nível nacional.
 
Atualização (08/08/2019 - 16:47): Devido às más condições meteorológicas, todas as atuações marcadas para hoje, dia 8 de agosto, foram adiadas para domingo, dia 11 de agosto.
 
segunda, 05 agosto 2019 22:01

Festival Dancefloor regressa em 2020

Embora sem datas divulgadas, a 6ª edição do festival Dancefloor está confirmada para o próximo ano, segundo a organização do evento que decorreu nos dias 26 e 27 de julho, no Altice Forum Braga.
 
Na edição deste ano, o festival contou com a atuação de KSHMR, Deorro, Ran-D, Tom Staar, Cesqeaux, Mayze X Faria, Emídio Meireles, Kaiser-T, Kura, Yellow Claw, Moksi, Kim Kaey, Gammer, Louis & Sly-R e D-Block & S-Te-Fan.
 
O Portal 100% DJ foi Media Partner Oficial deste evento pelo segundo ano consecutivo.
 
O mítico espaço lisboeta promete um mês de agosto de arromba. Na discoteca Kremlin, este mês os amantes de música eletrónica podem contar com atuações de artistas nacionais e internacionais, além das after parties oficiais do Brunch Electronik.
 
Dub Tiger, Poppy, Adriana Campanhol, Paulo Moreno, Carlos Manaça, Dexx, Gandhi, Hélder Brito, Roberta Sheep, Ruodrick, Hert, Groovefella e muitos outros fazem parte do line-up das noites do mês de agosto do espaço de diversão noturna.
 
O Kremlin vai receber as after parties oficiais do Brunch Electronik, das 23h às 06h, para quem quer continuar a festa e dançar ao som de boa música eletrónica, todos os domingos até ao dia 22 de setembro.
 
No dia 30 de agosto, a discoteca celebra o aniversário de Fernando Rodrigues, um dos impulsionadores desta nova fase do espaço, com Carlos Manaça, Dub Tiger e Dexx.
 
Confere abaixo todas as datas e respetivos artistas convidados:
 
09 - Dexx, Dub Tiger
10 - Gandhi, Guidance
11 - Brunch Electronik After-Hours
14 - Rebelicious com Poppy, P!pa, Adriana Campanhol, 
16 - Hélder Brito, Dub Tiger
17 - Dub Tiger Invites Syper, Truke
18 - Brunch Electronik After-Hours
23 - Wiseattack 
24 - Playtech com Trindade, Roberta Sheep, Dub Tiger, Ruodrik
25 - Brunch Electronik After-Hours
30 - Fernando Rodrigues Bday com Carlos Manaça, Dub Tiger, Dexx
31 - Paulo Moreno, Hert, Groovefella
 
segunda, 29 julho 2019 16:04

Von Di produz EP de estreia de Mar

Após a produção de vários singles como “Secret” e “Be Like” da cantora Mar, Von Di volta a colaborar com a artista no seu EP de estreia intitulado “Purple.wav”, com o selo da Sony Music Portugal.
 
Os quatro temas apresentados neste EP contêm sonoridades dos anos 90, música eletrónica e R&B, numa mistura que tem vindo a destacar-se na área pela sua criatividade e originalidade. 
 
Este EP simboliza uma nova fase na carreira de Mar, que conta ainda com a colaboração de Leeroy, membro do grupo de rap holandês Zwart Litch, na faixa “Up N’ Down”. As novas novas músicas já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.
 
Recorde-se que Von Di foi uma das artistas mais votadas para o TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocada em 24º lugar.
 
O evento Aura Sintra, que vai decorrer entre os dias 1 e 4 de agosto, no centro histórico da localidade, vai juntar vários DJs e VJs num espetáculo único com videomapping, instalações audiovisuais interativas, esculturas de luz e biomiméticas.
 
No primeiro dia, numa estrutura em cúpula com 10 metros de diâmetro na Volta do Duche, os visitantes podem contar com a performance de DJ Tiago e VJ Luís Lázaro, enquanto que no dia seguinte sobem ao palco DJ Skalator e VJ Miguel Osório. No dia 3 de agosto é a vez de DJ Johnny e VJ PTV e a fechar a edição deste ano do evento é a vez de DJ Wize e VJ Uliarud Uliarud.
 
Outra das iniciativas previstas são as Aura Talks, onde os presentes poderão estar perto de vários artistas numa conversa, a partir das 16 horas. O evento é de entrada livre e pretende explorar o tema da relação entre a sociedade e o ambiente com o objetivo de reduzir o impacto ambiental negativo.
 
O tão aguardado novo álbum de DJ Snake, intitulado “Carte Blanche”, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com colaborações de peso.
 
O nome refere-se, segundo o artista, à “liberdade para se fazer o que cada um bem entende”. Cardi B, Offset, J. Balvin, Tyga e Sean Paul foram alguns dos artistas convidados para este álbum que inclui ainda os hits “Taki Taki” e “Loco Contigo”.
 
Neste trabalho, o DJ e produtor francês arrisca a quebrar todas as barreiras musicais e criativas, com uma mistura de estilos de um pouco por todo o mundo e uma sonoridade que remete ao verão.
 
“Carte Blanche para mim significa liberdade para fazer o que quero. E é assim que trabalho. Não eiste uma fórmula para seguir. Queria fazer um álbum de verão com um espírito de mixtape, com todos os sons que quero ouvir no verão, daí ter procurado os artistas que podiam trazer isto”, referiu DJ Snake.
 
sexta, 26 julho 2019 15:24

Ninja Kore apresentam novo single

“Vendetta” é o nome do mais recente single dos portugueses Ninja Kore, lançado através da prestigiada editora americana Aural Sex. A música já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais.
 
O tema conta com uma energia inesgotável, com influências de géneros musicais como o bass house, hip hop e dubstep, que certamente se irão traduzir em mais um sucesso do grupo.
 
O videoclip também já está disponível, produzido em 3D numa colaboração com Phriesmotion.
 
Pág. 1 de 126
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.

Este site utiliza cookies. Ao navegares neste site estás a consentir a sua utilização. Para mais informações consulta a nossa Política de Privacidade.