27-05-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

domingo, 26 maio 2019 22:30

DJ Ride volta à Ásia em digressão

O artista português DJ Ride está de volta ao continente asiático em digressão, tendo já atuado em Guanzhou e Shangai nos dias 24 e 25 de maio. No próximo mês seguem-se mais quatro espetáculos.
 
Nanning, Zhuhai, Pequim e ainda outro local a anunciar serão as próximas paragens do membros dos Beatbombers, depois de no início do ano ter participado no Red Bull Thre3style no Taiwan.
 
Recorde-se que DJ Ride foi um dos artistas mais votados para o TOP 30 do Portal 100% DJ de 2018 tendo ficado colocado em 8º lugar.
 
“In Love” é o nome da nova colaboração do DJ e produtor português Meith, em colaboração com o cantor nacional TT, apresentada ao público este mês com o selo da Kazukuta Records.
 
A faixa do estilo afro, com um toque fresco, é ideal para este verão e fala sobre amor na voz de TT, artista que revolucionou o RnB em Portugal. O novo single já se encontra disponível nas plataformas digitais habituais, tal como o respetivo videoclip oficial gravado em Lisboa.
 
Recorde-se que Meith foi um dos artistas mais votados para o TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ, ficando colocado em 29º lugar.
 
É já no próximo mês de junho, nos dias 1, 8, 15 e 22, que o Parque da Guadalupe em Braga recebe a segunda edição das Lazy Sessions entre as 15 e as 21 horas, com entrada livre e muita música.
 
A curadoria do dia 1 de junho fica a cargo da própria organização, enquanto que na semana seguinte cabe ao produtor PZ. No dia 15 de junho, JP Simões assume o cargo de curador, enquanto que no último dia a responsável por essa função é a Rádio Universitária do Minho.
 
Além dos DJ sets de Pérola Negra (Nuno Di Rosso, Mojo Hannah e Ludovic), PZ, Selecta e Rum Soundsystem, o evento conta ainda com as atuações de artitas como Ruído Vário, Surma, Keso, Minus, Memória de Peixe, Bloom, Grandfather’s House e Palas.
O centro i4DJ, localizado em Lisboa, vai lecionar um workshop de Live Act DJ no próximo dia 1 de junho a partir das 15 horas com o apoio do Portal 100% DJ.
 
Neste workshop, cujos formadores são Paulo Dilight e Daino, serão lecionadas matérias em três sessões diferentes: equipamentos e tipo de live acts (1 de junho); software, ligações e configurações (22 de junho) e ainda work-flow e atuação ao vivo (6 de julho).
 
Na primeira sessão, os temas abordados serão os seguintes: critérios na escolha; aplicabilidade técnica, tipos de Live Act DJ; Configurações Live Act DJ; Análise de DJs em Live Act e ideia de projeto. As sessões terão duas semanas de intervalo para os participantes terem algum tempo para prepararem os trabalhos a apresentar.
 
Este workshop destina-se a DJs que pretendem diferenciar-se através das suas produções originais e querem saber mais sobre performances ao vivo. Se estás interessado neste workshop não percas mais tempo e inscreve-te aqui.
 
Para o verão que se aproxima, o Red Bull acaba de lançar dois novos sabores refrescantes de açaí sem açúcar e côco, que se juntam ao tropical e frutos vermelhos. Apesar da alteração de sabor, a fórmula e característica do produto são as mesmas da versão original.
 
Estes dois novos sabores serão uma exclusividade para este verão, cujas latas têm as cores roxa e cinza que correspondem a açaí e côco, respetivamente. As latas estão disponíveis nas quantidades de 150 ml nos locais habituais.
 
O Red Bull está presente em 171 países há já 31 anos e acompanha o dia-a-dia do seu público alvo ativo e dinâmico.
Ainda a promover o seu mais recente e aclamado álbum “Bairro da Ponte”, Stereossauro acaba de lançar o seu mais recente single e videoclip “Vento”, em colaboração com a fadista Gisela João.
 
O videoclip traduz a paixão dos dois artistas por novos mundos, horizontes e ideias, onde podemos assistir a uma história de amor de verão de dois jovens, com grandes momentos de felicidade a dois. A produção ficou a cargo da FIM – Forever in Movies com a realização de Rui dos Anjos.
 
“Bairro da Ponte” é uma mistura de fado com hip hop e música eletrónica que conta com vários convidados especiais e está disponível nas plataformas digitais habituais. 
 
A reconhecida DJ e produtora Deborah de Luca está de volta ao nosso país, com atuação marcada para o próximo dia 25 de maio no Sky Bar Rooftop na FIL, em Lisboa.
 
Das 16 horas à meia-noite podes ainda dançar ao som de Dub Tiger, Wiseguys From Lisbon, Dexx e Adriana Campanhol além da italiana Deborah de Luca, num local único com vista privilegiada para o rio Tejo.
 
O evento open air da Rebels conta com a assinatura da Plastik Galaxy e os bilhetes já se encontram disponíveis na Xceed com preços a partir dos 15 euros.
 
A AIMEC, Academia Internacional de Música Eletrónica, prepara-se para comemorar o primeiro aniversário da sua sede em Lisboa no próximo dia 18 de maio com muita música.
 
Alunos, professores, amigos, familiares, parceiros e todos os interessados estão convidados a fazer parte desta festa, que contará primeiramente com a atuação de DJ Roriz, DJ Kace e DJ Surik, três ex-alunos da AIMEC. De seguida, começa a sunset party com a atuação dos professores DJ Nokin e Handerson DJ.
 
Esta academia nasceu no Brasil em 2004 e hoje tem 8 sedes. Em Portugal, a AIMEC oferece cursos de DJ e Produção Musical, Teoria Musical, Mixagem e Masterização e ainda Produção Musical Avançada. No Brasil, já foi cinco vezes distinguida como a melhor escola de música eletrónica brasileira pela Rio Music Conference.
 
“Wayside” cheira a verão e é o novo single do DJ e produtor português Rafman, lançado recentemente, que já conta com o apoio da dupla The Chainsmokers.
 
O tema transporta os seus ouvintes para a época de calor que se aproxima, sendo perfeito para ouvir à beira mar ou numa sunset party. 
 
A faixa já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais como Spotify, iTunes, Tidal ou Apple Music.
 
Lisboa vai receber um novo festival de música eletrónica no próximo dia 9 de junho, no Campo Pequeno, com grandes nomes nacionais e internacionais e o Portal 100% DJ como Media Partner Oficial.
 
Thomas Gold, Matisse & Sadko, KEVU, Justin Mylo, D.O.D. e Audiotricz são os artistas confirmados para a primeira edição deste festival. Se és DJ, podes ter a oportunidade de abrir o evento, participando num concurso com um set de 30 minutos através do site oficial do Discoveries Festival.
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis com preços entre os 15 e os 560 euros na Ticketline e nos restantes locais habituais.
 
Pág. 1 de 121
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.