20-11-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

terça, 19 novembro 2019 19:31

Kremlin recebe John Acquaviva

A noite de 23 de novembro vai ficar para a história do Kremlin. O espaço lisboeta recebe na sua cabine John Acquaviva, um dos maiores nomes da música eletrónica mundial.
 
O convite é feito por Dub Tiger, que também atuará na mesma noite, tal como Dexx. John Acquaviva foi um dos criadores do Beatport e do Final Scratch e fez ainda parte do desenvolvimento da evolução do analógico para o digital. Ao lado de Richie Hawtin, criaram grandes editoras discográficas como a Plus 8 e a Definitive.
 
O final do mês de novembro também terá festas no Kremlin recheadas de boa música. No dia 29, é a vez da discoteca de Lisboa receber um showcase da editora inglesa Bomboleo com a atuação dos seus fundadores, Neverdogs. O line-up contará ainda com Calvin Clarke, Matteo Gatti e Dub Tiger.
 
No dia seguinte, o Kremlin abre portas para festejar o aniversário de Paulo Trindade, com Adriana Campanhol e Guidance no cartaz. 
 
Os bilhetes encontram-se disponíveis através da Xceed.
 
A DJ e produtora portuguesa Miss Sheila vai celebrar 20 anos de carreira, uma invejável marca conseguida graças à consistência e qualidade do seu trabalho dedicado à música eletrónica. O evento acontece no próximo dia 7 de dezembro, no Pacha em Ofir e Miss Sheila sobe à cabine do espaço para comemorar os grandes momentos da sua trajetória musical juntamente com outros grandes artistas e amigos.
 
Chus & Ceballos, Coyu, Pig & Dan, Rafa Barrios, Carlos Manaça, XL Garcia, Fauvrelle, Nuno Clam, Nunno, Eat Dust, Tiger Lewis e Nelly Deep serão os convidados especiais de uma noite que promete ficar para a história da música eletrónica nacional, além da atuação da anfitriã. Ao todo, serão mais de 12 horas de música non-stop.
 
De norte a sul, passando pelas ilhas, Miss Sheila percorreu todo o território português e ainda teve atuações pela Europa, África e América, consolidando a sua carreira em grandes eventos e festivais. Na produção, investiu na sua própria editora, a Digital Waves, que procura também dar sempre destaque a novos talentos da música eletrónica.
 
Recorde-se que Miss Sheila ficou colocada em 9º lugar do TOP 30 do Portal 100% DJ de 2018.
 
O ‘Dia de los Muertos’ foi celebrado da melhor forma por Xinobi, ao lançar no mercado a sua mais recente colaboração com a DJ e produtora mexicana Mystery Affair, intitulada “Criaturas”.
 
A faixa começou em Guadalajara e foi desenvolvida “algures sobre o oceano Atlântico e terminado em Lisboa. A Mystery Affair é já uma amiga de alguns anos. Numa tour que fiz no México, fiquei em casa dela. Ela tinha acabado de improvisar um pequeno estúdio numa sala lá de casa e começar a fazer o Criaturas foi uma forma ótima de o experimentar”, referiu Xinobi.
 
A faixa, que tem o selo da Discotexas, já se encontra disponível nas plataformas digitais, tal como o videoclip oficial.
 
segunda, 11 novembro 2019 19:54

No Maka lançam faixa “Diferente”

A dupla portuguesa No Maka acaba de lançar a sua mais recente produção musical. A faixa é uma colaboração com Califlow e Lennox, intitulada “Diferente” e tem o selo da Universal Music.
 
A música “nasce de uma colaboração entre pessoas distintas, não apenas fisicamente mas socialmente, pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades e que, têm todas elas contributos significativos a dar ao coletivo. A compreensão deste facto despertou em nós uma vontade enorme de partilhar o resultado dessa diversidade e é isto que torna esta música especial e diferente”, referiram os artistas.
 
O videoclip oficial já se encontra disponível, cujo tema e história pretende celebrar a diversidade e a inclusão através de uma história de amor. 
 
“Com a diferença conseguem-se coisas novas e incríveis. A mensagem nesta música é exatamente esta, somos todos diferentes e isso é o que nos torna únicos e especiais. Todas as diferenças devem ser aceites, celebradas, partilhadas e apreciadas”, concluíram Duarte e Emanuel, dos No Maka.
 
O tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais habituais.
 
Os primeiros quinze dias do mês de novembro vão ser em grande no Kremlin, em Lisboa, com três noites imperdíveis.
 
Já este sábado, dia 9 de novembro, o espaço de diversão noturna lisboeta recebe Oriol Calvo, Rob B, Dub Tiger e Maurício Lage, numa noite Lost Frequency.
 
A dia 15 de novembro, o Kremlin recebe mais uma noite REBELS com Dennis Cruz como cabeça de cartaz, Rod B e Dub Tiger.
 
No dia seguinte, é a vez da discoteca ser a anfitriã da after party da Fuse Matiné que conta com um showcase da editora Terrazzza e atuações de Kantarik, Marco Capone, Reto Ardour, Murciano e Gilvaia.
 
Os bilhetes encontram-se à venda através da Xceed.
 
terça, 05 novembro 2019 20:07

Prilho apresenta remix oficial dos Wolfpack

O jovem DJ e produtor português Prilho lançou recentemente um remix oficial dos Wolfpack, a pedido dos próprios, do tema “Be Strong” com o selo da Smash The House/BIP Records.
 
“Tentei fazer algo que sabia que ninguém ia fazer, juntanto pop, psy e hardstyle, dando assim uma viagem única para quem é adepto deste estilo de som que produzi”, revelou o artista.
 
Os Wolfpack, que estão colocados na posição 38 do Top 100 da DJ Mag deste ano, têm vindo a apoiar o trabalho de Prilho. “É para mim um orgulho puder estar em contacto com estes artistas e é, sem dúvida, ainda mais um prazer puder trabalhar”, afirmou.
 
Além do apoio de vários nomes DJs e produtores como Timmy Trumpet, Ummet Ozcan, Danny Avila e Julian Jordan, o português promete, para breve, o lançamento de colaborações com outros grandes nomes da música eletrónica.
 

Prilho

Prilho, Category: Artist, Singles: Drop It, HOLLA!, Stay (feat. Ivo Soares), Big Deal, Gamer, Top Tracks: Be Strong - PRILHO Remix, Drop It, HOLLA!, Big Deal, Stay - Original, Biography: PRILHO, Monthly Listeners: 1476, Where People Listen: Los Angeles, Seattle, Miami, Chicago, New York City

segunda, 04 novembro 2019 21:06

Xinobi assina banda sonora de série da RTP1

A nova série de ficção nacional da RTP1, intitulada “Luz Vermelha”, estreou este mês e toda a sua banda sonora tem a assinatura do DJ e produtor português Xinobi.
 
“Fui convidado para criar a banda sonora original desta série pelos realizadores em consequência do trabalho que já havia feito nas suas curtas-metragens”, afirmou o artista.
 
A série estreou este mês e o argumento é de Patrícia Muller, produzida pela Vende-se Filmes e realizada por André Santos e Marco Leão. 
 
“Para a ‘Luz Vermelha’ parti do imaginário de um ambiente noturno e sombrio onde co-habitam famílias destroçadas e prostitutas numa casa de alterne. Uni a música de dança, essencial e característica da noite, com a melancolia e angústia que refletem o drama diário da vida de todas estas mulheres. Impossível também esquecer a trama policial e a necessidade de trazer suspense que uma música pode exacerbar”, concluiu o artista.
 
O mês de novembro começa da melhor maneira na discoteca Kremlin, em Lisboa, com a presença da DJ japonesa Hito. A produtora asiática tem atuação marcada no espaço no próximo dia 1 de novembro.
 
Nessa mesma noite, o line-up conta ainda com Alex Zinn, Luke Hunter e Dub Tiger, que prometem oferecer aos presentes várias sonoridades que vão passar pelo deep, tech, progressive e minimal.
 
No dia seguinte, o Kremlin celebra o 30º aniversário dos Alcântara Dancers com atuações de Dub Tiger e Dexx.
 
Os bilhetes podem ser adquiridos através da Xceed.
 
Em parceria com Fatman Scoop, os DJs e produtores Hardwell, Deorro e MAKJ lançaram recentemente uma nova colaboração intitulada “Left, Right”, com o selo da Revealed Recordings.
 
A faixa já tinha sido apresentada em vários festivais de música eletrónica a nível internacional pelas mãos de Hardwell e viu este mês o seu lançamento oficial, onde já conta com o apoio de Fedde Le Grand, W&W e do português Kura.
 
Os estilos diferentes dos três artistas e a voz única e inconfundível de Fatman Scoop transformaram esta faixa num verdadeiro hit, que irá certamente ser um sucesso nos festivais e pistas de dança a nível internacional.
 
A dupla Mayze X Faria está de regresso a território angolano para a sua terceira tour no país do continente africano entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.
 
A primeira atuação será no festival Social Surf Weekend, na Praia dos Surfistas em Cabo Ledo no dia 26 de outubro como cabeças de cartaz. Esta será a segunda vez que a dupla portuguesa de música eletrónica pisa o palco deste festival angolano.
 
No dia 2 de novembro será a vez de Mayze X Faria subirem à cabine do Clube S, em Luanda, um dos espaços de diversão noturna mais badalados de Angola.
 
A nível de produção musical, Mayze X Faria lançaram recentemente “Eivissa”, pela editora inglesa Snatch Records e “Mussulo”, pela australiana Sweat It Out.
 
Pág. 1 de 130
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.

Este site utiliza cookies. Ao navegares neste site estás a consentir a sua utilização. Para mais informações consulta a nossa Política de Privacidade.