22-09-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

quarta, 18 setembro 2019 20:01

Beatbombers encerram festival Iminente

A dupla Beatbombers, composta por DJ Ride e Stereossauro, ficou a cargo de encerrar a edição deste ano do Festival Iminente, que vai decorrer este fim de semana no Panorâmico de Monsanto em Lisboa.
 
A performance dos artistas portugueses promete fechar em grande a edição deste ano do festival, que contará com convidados especiais.
 
Este festival conta ainda com a atuação de DJ Firmeza, DJ Nigga Fox, DJ Marfox e muitos outros artistas, além conferências, instalações e artes visuais. O evento já percorreu várias cidades a nível mundial, tais como Xangai, Londres e Rio de Janeiro.
 
Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline a um preço de 15 euros.
 
A Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Luminosa em Lisboa, vai receber a segunda edição da Street Fest nos próximos dias 21 e 22 de setembro com a atuação de vários DJs.
 
DJ Ketzal, Azza, Clube do Cool e da Cafeína e Lucky são os convidados deste ano, que assumem a cabine entre as 12h e as 21h.
 
O evento, de entrada gratuita, inclui uma feira de artesanato e uma área de comida e bebida e a organização convida todas as famílias a passarem bons momentos naquele espaço.
 
Atualização (20/09/2019 - 19h40): Devido ao mau tempo, o evento foi adiado para datas a revelar em breve.
O DJ e produtor português Stereossauro é um dos artistas confirmados para o Évora Urban Village, evento na cidade alentejana que vai decorrer entre os dias 18 e 21 de setembro.
 
Além do membro dos Beatbombers, o cartaz conta ainda com Rui Miguel Abreu, Henrique Amaro, Blaya, Virgul, graffitis ao vivo, exposições, palestras e workshops.
 
Os bilhetes já se encontram à venda na Bilheteira Online com preços entre os 10 e os 15 euros.
 
O equinócio de outono vai ser celebrado em Cascais no próximo dia 21 de setembro, no Sol da Guia com a festa MYTHO Sessions meets ATMAN. O evento é uma parceria entre as duas organizações e acontecerá no anfiteatro da Casa da Guia.
 
Entre os artistas confirmados constam Asafar, Gingaí, Indias Moksa e J Pool como cabeça de cartaz, num sunset que se prolongará pela noite dentro. Além das atuações, o espaço conta ainda com uma zona para crianças, mercadinho e exposição de arte.
 
A abertura de portas está marcada para as 17h00 e os bilhetes têm um custo de 6 euros, disponíveis à porta ou no site oficial do MYTHO.
 
Em colaboração com HRVY, o DJ e produtor Jonas Blue acaba de lançar o seu mais recente single, “Younger”, que promete ser o hit do final da temporada de verão.
 
Esta faixa, que foi co-escrita com Sam Roman, é uma mistura de pop com eletrónica e transmite uma sensação de liberdade e de juventude, acompanhada do calor da estação de verão. 
 
Recorde-se que um dos maiores sucessos de Jonas Blue, intitulado “Rise”, lançado no ano passado, foi filmado em Portugal e contou com a participação de modelos nacionais.
 
O grupo português Ninja Kore lançou no início deste mês a sua mais recente produção musical. Trata-se de um bootleg da faixa “Rodeo” de Cardi B e Lil Nas X, com o selo da Brutish Heavy Music.
 
Este bootleg mistura a faixa de hip-hop com sonoridades de psy-trance e já está disponível para download gratuito na página oficial de Soundcloud dos Ninja Kore.
 
Até ao momento, a produção já conta com mais de 33 mil streams em plataformas como o Youtube e Soundcloud.
 
O DJ e produtor português The Strange Algorithm Series lançou no passado mês de agosto o seu mais recente single, intitulado “Lit Up”, com raízes do dubstep e brostep, que irá certamente fazer as delícias dos fãs de bass music.
 
A faixa já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais e promete agitar as pistas de dança. The Strange Algorithm Series já tem a sua próxima atuação marcada para o dia 8 de setembro, no palco AGIT da Festa do Avante, no Seixal, a partir das 20 horas.
 
A performance será um set de aproximadamente 2 horas com vários temas exclusivos, juntamente com muitas das grandes influências do artista.
 
A dupla No Maka acaba de lançar um novo remix oficial do tema “Brincadeira”, de Francinne, com o selo da Universal Music Brasil. O convite para a remistura, que já alcançou o número 4 no top do iTunes Portugal, chegou pelas mãos da cantora pop do Brasil, que gravou um vídeo para o remix.
 
“Sempre pautámos a nossa carreira artística pela inovação, pela procura da voz que vai fazer a diferença e interpretar a música que sentimos e criamos. Conseguimo-lo com Blaya, com quem criámos muitos singles de sucesso, e mais recentemente com a Favela Lacroix, n “#Sextou”. Receber o convite para remisturar uma voz incrível como a da Francinne segue este nosso propósito: o de inovar, reinventar e renovar a pop a cada nova música! Esperamos que gostem, que dancem muito e que a Francinne e a sua voz e interpretação magníficas cheguem a todo o mundo”, referiram Duarte e Emanuel, dos No Maka. 
 
Recorde-se que nos últimos meses, a dupla portuguesa tem vindo a fazer muito sucesso a nível nacional e internacional, com a produção do hit “Faz Gostoso”, de Blaya, que veio a ser regravado por Madonna e Anitta, presente no último álbum da rainha do pop, “Madame X”. 
 
segunda, 02 setembro 2019 20:00

Confere a agenda de setembro do Kremlin

A discoteca Kremlin, em Lisboa, prepara-se para mais um mês em grande com uma agenda de luxo, repleta de festas e artistas convidados, com o melhor da música eletrónica nacional e internacional.
 
Os destaques do mês de setembro vão para a presença de Omar Labastida, DJ mexicano residente do festival BPM, que sobe à cabine do Kremlin no próximo dia 6. Na noite seguinte, é a vez do espaço receber um showcase da editora 303Lovers com Luigi Rocca, Manuel de La Mare, Dub Tiger e Eat Dust.
 
Outras datas importantes deste mês no Kremlin são o aniversário de Huma-Noyd no dia 13 de setembro, o Ballet Electrónico no dia 21e a Fuse All Night no dia 27. Recorde-se que o Kremlin realiza as after-parties do Bruch Elektronik Lisboa, todos os domingos, das 23h às 06h.
 
Confere abaixo a agenda completa:
 
06 - Rebels pres. Rivera Underground w/ Omar Labastida, Dub Tiger, Plastiks
07 - 303 Lovers Showcase w/ Luigi Rocca b2b Manuel De La Mare, Dub Tiger, Eat Dust
08 - Brunch Elektronik After Party
13 - Huma-Noyd Bday, Gandhi, Dexx
14 - Lost Frequency w/ Sanchez, Rod B., Christophe Lacroix
15 - Brunch Elektronik After Party
20 - Model 1 w/ SpinnZinn, Dub Tiger, Paulo Moreno
21- Ballet Electrónico com Francisco Allendes, Dub Tiger, Guidance
22 - Brunch Elektronik After Party
27 - Fuse All Night com Guy J e Analodjica.
28 - Connector w/ Netty Hugo, Nunno, Dub Tiger
 
O verão algarvio vai chegar ao fim com um festival de arromba. O Sun and Moon regressa à discoteca Lick, em Vilamoura, no próximo dia 14 de setembro com um cartaz de luxo, dividido em dois palcos.
 
Oliver Giacomotto, Tube and Berger, Bubba Brothers, Legendary Tigerman e Manel Cruz (Ornatos Violeta) prometem celebrar o fim do verão. O palco Sun será dedicado à música ao vivo, enquanto que o Moon estará destinado à música eletrónica.
 
A organização promete ainda outras surpresas, a anunciar em breve. Os bilhetes encontram-se à venda na Blueticket a um preço de 10 euros.
 
Pág. 1 de 127
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.

Este site utiliza cookies. Ao navegares neste site estás a consentir a sua utilização. Para mais informações consulta a nossa Política de Privacidade.