19-05-2021
  Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Diária
A dupla holandesa Showtek lançou o seu novo single "Pum Pum", juntamente com o produtor brasileiro-americano Sevenn. A música, lançada pela Editora Skink, foi feita tendo em vista o regresso às pistas de dança e funde os estilos musicais únicos de ambos os artistas.

"A ideia original para 'Pum Pum' foi criada na tour Stereosonic na Austrália, durante uma sessão de estúdio em Melbourne, juntamente com o cantor/compositor Sonny Wilson e GC. Trabalhamos em algumas ideias durante um tempo, mas, eventualmente, com a entrada do Sevenn, alcançamos o que faltava", afirmam os Showtek.

Ao novo lançamento da dupla segue-se "Someone Like Me", "Show Some Love" e o remake de "Sex on Fire", o primeiro lançamento de Sevenn de 2021. "O meu segundo lançamento de 2021, 'Pum Pum', com a dupla Showtek, comprovou ser um dos mais empolgantes para mim", refere Sevenn.

A colaboração dos artistas surgiu em contexto de pandemia, aproveitando esta paragem forçada dos palcos para trabalhar no estúdio.

"Estamos muito felizes com a forma como essa música surgiu e estamos animados com seu lançamento. O truque da faixa é o corte do vocal no drop, que é ideal para clubes e festivais e irá satisfazer nossos fãs que estão ansiosos para sair e festejar connosco novamente em breve", conclui a dupla holandesa.

A música "Pum Pum" está já disponível em todas as plataformas digitais.