19-10-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

segunda, 14 outubro 2019 21:42

Brasileiros Cat Dealers em parceria com MAKJ

A dupla brasileira Cat Dealers lançou recentemente a sua nova produção original intitulada “Rewind”, em colaboração com MAKJ e Caelu.
 
A faixa, com o selo da Hub/Sony Brasil, promete ser um sucesso a nível internacional em festivais e pistas de dança, já está disponível nas habituais plataformas digitais.
 
Os Cat Dealers estiveram em Portugal no verão deste ano, tendo subido ao palco da EDP Beach Party, em Matosinhos.
 
A 9ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum vai decorrer em Lisboa entre os dias 11 e 15 de março do próximo ano, em paralelo com a Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL.
 
O Talkfest vai contar com mais de 100 oradores entre as 08h e as 20h em 6 salas e auditórios em simultâneo no Centro de Reuniões da FIL. Carlos Pedro Pereira, Gil Correia, Nathalie Costa, Inês Henriques e Flávio Serpa são alguns dos primeiros oradores confirmados.
 
Os Iberian Festival Awards voltam a acontecer no dia 14 de março, no Grande Auditório da FIL e em breve serão revelados os nomeados da próxima edição.
 
Recorde-se que o Portal 100% DJ foi um dos nomeados na categoria de “Best Media Partner” nos Iberian Festival Awards de 2017.
 
Os bilhetes para o Talkfest já se encontram disponíveis a um preço especial e limitado até ao próximo dia 15 de outubro no site oficial e See Tickets.
 
O DJ e produtor português Carlos Besser estará este mês de outubro em digressão pela Indonésia, no continente asiático. 
 
Jakarta, Surabaya, Timika e Sorong são as cidades por onde Carlos Besser vai passar, com atuações no Club 36, Pentagon Club, Kangaroo Club, Monalisa Club e Tease Club, entre os dias 8 e 19 de outubro.
 
Esta é a primeira digressão internacional do jovem artista português, que irá certamente demonstrar o que de melhor tem a música eletrónica nacional.
 
segunda, 07 outubro 2019 20:00

PEACE MAKER! lança novo tema com Fish Scale

“Drive Pointers” é o nome da mais recente colaboração musical do português PEACE MAKER! com Fish Scale, editada através da Fraudulent & Noir Sur Blanc.
 
Esta é a 12ª produção original lançada pelo artista nacional este ano, incluída num EP que junta faixas das duas editoras.
 
PEACE MAKER! é um dos DJs e produtores portugueses que vai marcar presença na edição deste ano Amsterdam Dance Event, com atuação na festa “Fraudublanc Bass House Summit”. Este evento é organizado pelas duas editoras internacionais que assinam a colaboração.
 
O We Love Hardstyle está de volta a Lisboa e promete ser um dos eventos do ano. Com o tema “The Sprectrum Of Hard”, a festa decorre no Art, em Lisboa, no dia 2 de novembro.
 
Max Enforcer é o cabeça de cartaz do evento, que conta ainda com Paulistos, High Level e os portugueses Kaiser-T e In-Rush no line-up. As portas abrem às 23h e a festa decorre até às 05h.
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis a um preço de 15 euros e para adquiri-los basta enviares um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o teu nome, número de telemóvel e o número de entradas que necessitas.
 
A discoteca Kremlin, em Lisboa, prepara-se para um mês de outubro recheado de boa música e vários eventos pensados para os amantes da noite.
 
Em destaque, está a festa da Rebels com Marco Faraone, o aniversário de Adriana Campanhol, o habitual Ballet Eletrónico ou ainda o Halloween que conta com Syper, Dub Tiger e Groovefella.
 
Eat Dust, MHMD, Dexx, Frank Maurel, Tiago Fragateiro, Guidance, Daveed, Oscar L, Geninho, Rogério Ribeiro, Roberto Navarro e Paulo Moreno são outros dos artistas confirmados para outubro.
 
Confere abaixo a agenda completa: 
 
04 - REBELS - Marco Faraone (special long set), Eat Dust
05 - MHMD, Eat Dust, Dexx
11 - Techno Therapy - Frank Maurel, Tiago Fragateiro, Guidance
12 - Adriana Campanhol (Bday Bash), Daveed, Guidance 
18 - Ballet Electrónico . Oscar L, Guidance, Dexx
19 - Liquid Sessions - Guidance, Geninho, Rogerio Ribeiro
25 - Wiseattack - Roberto Navarro
26 - Dub Tiger & Paulo Moreno
31 - Halloween - Syper, Dub Tiger, Groovefella
 
 
terça, 01 outubro 2019 22:29

Dub Tiger anuncia digressão pela América

Os Estados Unidos da América e o México preparam-se para receber uma digressão do português Dub Tiger este mês de outubro. Ao todo, serão quatro datas em Miami, Playa Del Carmen e Cidade do México.
 
“Representar Portugal no estrangeiro é sempre uma grande responsabilidade, especialmente em locais tão importantes para a música eletrónica como são os Estados Unidos e o México, mas é também fundamental mostrar que Portugal tem uma cena musical eletrónica antiga e com muito valor. Não podemos ficar reféns do tamanho do país quando há tanto talento por metro quadrado. Levo na mala música nacional, feita em Portugal por portugueses e estou certo que ajudará no reconhecimento do valor e do talento português”, referiu Dub Tiger.
 
A primeira atuação está marcada para o próximo dia 4 de outubro no Treehouse Miami num Plastik Galaxy Showcase, seguindo-se dia 12 do mesmo mês no McSorley’s numa festa Proper House presents Rebels em conceito Plastik Galaxy.
 
Depois dos Estados Unidos da América, o curador do Kremlin segue para a Playa Del Carmen, no México, na companhia do DJ e produtor português Paulo Moreno, onde irão atuar no Club 01. No dia seguinte, a performance dos dois portugueses está marcada para o Malaquita Rooftop na Cidade do México.
 
A dupla Club Banditz está prestes a celebrar 10 anos de carreira, já em 2020. Para comemorar, os DJs e produtores portugueses estão a preparar uma digressão muito especial, com 10 live shows marcados para o próximo ano.
 
“Sempre tivemos o sonho de ter o nosso próprio show, com o nosso cunho pessoal, as nossas ideias, há alguns anos que já andávamos a pensar sobre isto, sem nunca termos um timing definido, sabíamos que a cada ano estávamos mais próximos disso vir a acontecer”, revelaram os Club Banditz.
 
Este novo projeto tem como nome “Bandit’z Live” e demorou dois anos a ser planeado. As datas e locais serão revelados em breve.
 
Recorde-se que os Club Banditz ficaram colocados em 13º lugar no TOP 30 de 2018 do Portal 100% DJ.
 
O DJ e produtor Slamtype, após lançar uma produção original pela Revealed Recordings, apresentou recentemente mais duas novas faixas. 
 
“Don’t Stop” tem o selo da Size Records, editora de Steve Angello, é uma música explosiva e enérgica que irá certamente fazer sucesso nas pistas de dança e festivais. A outra produção lançada é uma colaboração do artista com Diego Miranda e Zanova, intitulada “Loud”, através da editora Big Fish Recordings.
 
Ambas as produções já se encontram disponíveis nas plataformas digitais habituais.
 
segunda, 30 setembro 2019 21:31

Steve apresenta o EP “Fragmentation”

O DJ e produtor português Steve lançou no passado dia 20 de setembro o seu terceiro EP. Intitulado “Fragmentation”, é o sucessor de “Qualia” e “Conduit” e conta com quatro faixas originais.
 
A apresentação oficial do EP decorreu no passado fim de semana no B.Leza Clube, em Lisboa, num evento realizado em parceria com a Chinfrim Discos e a Tutilipa. Além de Steve, Assafrão e Quizak fizeram parte do line-up.
 
O EP já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais, com o selo da Chinfrim Discos.
 
Pág. 1 de 129
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.

Este site utiliza cookies. Ao navegares neste site estás a consentir a sua utilização. Para mais informações consulta a nossa Política de Privacidade.