20-05-2019

  Diretor Ivo Moreira | Periodicidade Diária

Sobre Nós  |  Fala Connosco     

Ainda a promover o seu mais recente e aclamado álbum “Bairro da Ponte”, Stereossauro acaba de lançar o seu mais recente single e videoclip “Vento”, em colaboração com a fadista Gisela João.
 
O videoclip traduz a paixão dos dois artistas por novos mundos, horizontes e ideias, onde podemos assistir a uma história de amor de verão de dois jovens, com grandes momentos de felicidade a dois. A produção ficou a cargo da FIM – Forever in Movies com a realização de Rui dos Anjos.
 
“Bairro da Ponte” é uma mistura de fado com hip hop e música eletrónica que conta com vários convidados especiais e está disponível nas plataformas digitais habituais. 
 
A reconhecida DJ e produtora Deborah de Luca está de volta ao nosso país, com atuação marcada para o próximo dia 25 de maio no Sky Bar Rooftop na FIL, em Lisboa.
 
Das 16 horas à meia-noite podes ainda dançar ao som de Dub Tiger, Wiseguys From Lisbon, Dexx e Adriana Campanhol além da italiana Deborah de Luca, num local único com vista privilegiada para o rio Tejo.
 
O evento open air da Rebels conta com a assinatura da Plastik Galaxy e os bilhetes já se encontram disponíveis na Xceed com preços a partir dos 15 euros.
 
A AIMEC, Academia Internacional de Música Eletrónica, prepara-se para comemorar o primeiro aniversário da sua sede em Lisboa no próximo dia 18 de maio com muita música.
 
Alunos, professores, amigos, familiares, parceiros e todos os interessados estão convidados a fazer parte desta festa, que contará primeiramente com a atuação de DJ Roriz, DJ Kace e DJ Surik, três ex-alunos da AIMEC. De seguida, começa a sunset party com a atuação dos professores DJ Nokin e Handerson DJ.
 
Esta academia nasceu no Brasil em 2004 e hoje tem 8 sedes. Em Portugal, a AIMEC oferece cursos de DJ e Produção Musical, Teoria Musical, Mixagem e Masterização e ainda Produção Musical Avançada. No Brasil, já foi cinco vezes distinguida como a melhor escola de música eletrónica brasileira pela Rio Music Conference.
 
“Wayside” cheira a verão e é o novo single do DJ e produtor português Rafman, lançado recentemente, que já conta com o apoio da dupla The Chainsmokers.
 
O tema transporta os seus ouvintes para a época de calor que se aproxima, sendo perfeito para ouvir à beira mar ou numa sunset party. 
 
A faixa já se encontra disponível nas habituais plataformas digitais como Spotify, iTunes, Tidal ou Apple Music.
 
Lisboa vai receber um novo festival de música eletrónica no próximo dia 9 de junho, no Campo Pequeno, com grandes nomes nacionais e internacionais e o Portal 100% DJ como Media Partner Oficial.
 
Thomas Gold, Matisse & Sadko, KEVU, Justin Mylo, D.O.D. e Audiotricz são os artistas confirmados para a primeira edição deste festival. Se és DJ, podes ter a oportunidade de abrir o evento, participando num concurso com um set de 30 minutos através do site oficial do Discoveries Festival.
 
Os bilhetes já se encontram disponíveis com preços entre os 15 e os 560 euros na Ticketline e nos restantes locais habituais.
 
quinta, 16 maio 2019 20:54

NEOPOP ruma novamente ao Hard Club

O festival NEOPOP continua a promover o seu festival e as melhores festas de música eletrónica, com um novo evento que decorre novamente no Hard Club, no Porto, no próximo dia 25 de maio.
 
Len Faki, Lewis Fautzi, Moddullar e um B2B de Gusta-Vo e Wailers são os artistas convidados desta noite que promete ficar na memória dos amantes de música eletrónica com ouvido mais exigente.
 
Os bilhetes encontram-se em pré-venda a 15 euros na Made Of You Tickets e na Ticketline.
 
Foi no início deste mês que o artista português CØDE lançou a sua mais recente produção, com o selo da editora Sony Music Sweden.
 
Trata-se do tema “I Like You”, com a voz do alemão Jon Becker e já está disponível nas habituais plataformas digitais. No futuro, o DJ e produtor que pertence à dupla Club Banditz promete ainda lançamentos em editoras como Sony Music Germany ou Dim Mak, de Steve Aoki.
 
Recorde-se que CØDE foi um dos artistas confirmados para a próxima edição do Seaside Sunset Sessions, que decorre entre os dias 17 e 25 de agosto, na Pampilhosa da Serra. 
 
A atuação de Kura na Queima das Fitas de Coimbra, que estava marcada para hoje, em formato sunset, foi cancelada pela WDB Management, agência que representa o artista “devido a dois incumprimentos de contrato”, segundo o comunicado oficial divulgado pela empresa.
 
Os dois incumprimentos relatados no comunicado publicado na página oficial de Facebook da WDB Management que levaram ao cancelamento da atuação de Kura baseiam-se na falta de pagamento e o facto da performance de Kura estar previamente marcada para o palco principal mas foi alterada ontem para um palco secundário “por aparente incompatibilidade com a ficha técnica” do mainstage da Queima das Fitas de Coimbra e dos artistas que iriam atuar a seguir, o conceito Revenge Of The 90’s.
 
Após conversações entre a Associação Académica de Coimbra e a WDB Management, a empresa acabou por cancelar a atuação de Kura desta noite. A associação académica prometeu esclarecer o sucedido através de uma conferência de imprensa marcada para esta tarde.
 
Para substituir Kura no sunset da Queima das Fitas de Coimbra, a organização escolheu Van Breda e a dupla KEVU.
 
Kura, através de um vídeo publicado na sua página oficial de Facebook, confessa-se “triste e chocado com os acontecimentos”, explicando tudo o que se passou na primeira pessoa. “Queria tocar no palco principal com visuais que tenho preparados especificamente para esta data e música nova” porque, segundo o artista, “era uma data especial” e pede desculpas aos seus fãs, no vídeo que podes assistir abaixo:
 
Durante todo o mês de maio, a discoteca Kremlin, em Lisboa, apresenta um conjunto de eventos imperdíveis, recheados de música eletrónica para ouvidos mais exigentes.
 
Hoje, 10 de maio, o espaço lisboeta inicia o Allen & Heath Weekend, onde a marca de material de DJ faz um takeover com o mote “Model 1” e “Xone 96”, recebendo ainda os embaixadores SpinnZinn, Defex e Dub Tiger e no sábado convidam Lost Frequency, RJ Junior, Rob B. e Lukke.
 
Na próxima semana, a sexta-feira (17 de maio) ficará marcada pelas Liquid Sessions e a lenda nacional Carlos Manaça, acompanhado por Dub Tiger e Groovefella. No dia seguinte, a cabine é dominada pelo espanhol Carlos Chaparro, Dub Tiger e Eat Dust.
 
Dia 24 de maio é a vez do Kremlin receber Tiago Fragateiro com Paulo Moreno e Alex Pereira, enquanto que na noite seguinte a discoteca conta com a festa Rebels Closing Party com Dub Tiger, Guidance e Tomaz Gee.
 
Para terminar o mês em grande, no dia 31 de maio o espaço de diversão noturna lisboeta apresenta o Ballet Eletrónico com a presença da DJ norte-americana Onyvaa e ainda Dub Tiger e Adriana Campanhol.
 
 
O jovem DJ e produtor português Pete Kingsman soma e segue. Depois da Sony Music, desta vez o artista lançou em abril um novo remix pela Island Records, da Universal Music Group. 
 
Trata-se da remistura oficial do tema “85%” dos Loote e Gnash e já está disponível nas habituais plataformas digitais como o Spotify, Apple Music e Youtube.
 
Pete Kingsman tem vindo a ganhar reconhecimento nacional e internacional, maioritariamente através do lançamento de várias produções em editoras internacionais com prestígio.
 
Pág. 1 de 120
100% DJ. Projeto editorial independente cujos valores se guiam pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.