Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Marcas

"Stay True, Leave an Impression" (Mantem-te verdadeiro, deixa uma marca) é o convite feito aos consumidores para se expressarem de uma forma genuína e autêntica. Esta ação irá unificar a comunicação de toda a gama…
Publicado em quinta, 21 novembro 2013 15:00
A Jameson acaba de lançar mais uma edição da mais pequena competição de curtas-metragens, "Done in 60 seconds". O vencedor nacional desta iniciativa ganha uma viagem a Londres para duas pessoas e lugar garantido na…
Publicado em terça, 19 novembro 2013 16:01
A Sagres foi a primeira patrocinadora da Seleção Nacional e desde 1993 que a marca de cerveja tem entrado em campo com a equipa das quinas. Aproveitando o momento decisivo que se vive nas aspirações…
Publicado em quinta, 14 novembro 2013 21:15
O Licor Beirão é uma das marcas de vinhos que melhor comunica no Facebook: ocupa o quinto lugar num top de dez dominado por marcas internacionais, de acordo com o estudo internacional de benchmark digital…
Publicado em sexta, 08 novembro 2013 11:20
A Heineken acaba de lançar uma nova garrafa que brilha quando exposta a luz negra. O novo membro do "Club Bottle" resulta de uma parceria com o artista e designer Matt W.Moore.   A garrafa…
Publicado em sexta, 01 novembro 2013 14:25
Pág. 21 de 62

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.