Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Marcas

 Martini marca mais uma vez presença no Optimus Alive e quer levar alguns fãs ao festival e a visitar o backstage do Palco Optimus. A marca irá oferecer 30 bilhetes duplos aos fãs que mostrarem…
Publicado em sábado, 29 junho 2013 15:17
o âmbito da nova campanha da cerveja Sagres a marca acaba de lançar, na sua página de Facebook, a aplicação "E nós aqui temos tudo", onde desafia todos os portugueses a partilharem os simples prazeres…
Publicado em quinta, 27 junho 2013 15:11
 editora Optimus Discos e a revista Time Out Lisboa estabeleceram uma parceria cultural para oferecer aos lisboetas e a todas as pessoas que visitam a cidade nesta altura do ano, o melhor que se faz…
Publicado em quinta, 20 junho 2013 00:12
A campanha portuguesa da Cerveja Desperados "É Boa nas Horas" foi a grande vencedora da terceira edição do concurso internacional Desperados Best Practice Contest, arrecadando o 1º lugar como a melhor campanha de ativação da…
Publicado em quarta, 19 junho 2013 11:37
Quase sempre quem pede Coca-Cola, pede-a com gelo, e, só assim a sabe beber, principalmente no Verão. Na Colômbia, para quem estava na praia em Cartagena das Índias, não teve que pedir a bebida gelada,…
Publicado em segunda, 10 junho 2013 22:02
Pág. 25 de 62

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.