Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Mensal

Marcas

A Coca-Cola, em parceria com a plataforma de design Blank You Very Much, está a desafiar os consumidores a redesenhar o seu logótipo.   A competição, aberta apenas a residentes nos EUA, tem por prémio…
Publicado em quinta, 04 outubro 2012 21:34
A Jameson vai trazer de novo a Lisboa o festival Urban Routes, naquela que é a sexta edição de um evento que se propõe dar palco às tendências da música de fusão e urbana. Será…
Publicado em segunda, 01 outubro 2012 23:34
A fabricante portuguesa de bebidas não-alcoólicas Sumol+Compal espera vender cerca de 10 milhões de embalagens de sumo por ano, na China continental, até 2015. A informação foi avançada por um quadro da empresa à agência…
Publicado em segunda, 01 outubro 2012 23:11
A Heineken, marca de cerveja premium que integra o portfólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, lança hoje uma campanha global de televisão e digital, inspirada no novo filme de James Bond, "Skyfall", que…
Publicado em quinta, 20 setembro 2012 21:16
Os consumidores do Jameson Irish Whiskey vão deparar-se com uma nova imagem, numa mudança que visa proporcionar maior harmonia entre o rótulo e a garrafa. "Confiança" é a mensagem a transmitir por esta marca com…
Publicado em terça, 18 setembro 2012 23:19
Pág. 37 de 62

Newsletter

Recebe novidades e conteúdos exclusivos no teu e-mail.