Em Agosto, a Coca-Cola Zero irá lançar no mercado brasileiro uma edição limitada de embalagens personalizadas com os 150 nomes mais comuns entre os jovens adultos daquele país. A ação integra a campanha “Descubra a…
A Super Bock mantém-se como cerveja oficial do Pavilhão Atlântico, cujo processo de privatização culminou com a vitória do consórcio Arena Atlântico. A marca do portefólio Unicer promete novas iniciativas e ativações para esta nova…
A Água do Cruzeiro apresenta uma imagem renovada, com um logótipo mais moderno e próximo do consumidor atual. O splash é um dos elementos gráficos que compõe a nova imagem da marca pretendendo traduzir a…
A mais recente aposta da Optimus na área da música chama-se Optimus Primavera Club e vai realizar-se em Guimarães, integrado na Capital Europeia da Cultura 2012. O festival realiza-se nos dias 30 de Novembro, 1…
A Super Bock está a oferecer passeios no Super Barco, um catamarã de 15 metros. A iniciativa insere-se na campanha de Verão da marca detida pela Unicer que está, este ano, associada às 7 Maravilhas…