A nova campanha publicitária da Cerveja Sagres, sob o mote “Somos Verão”, está no ar, e pretende reforçar a aposta da Cerveja Sagres no seu ícone mini, que lidera o formato, desde o seu lançamento.…
O Guronsan está a reforçar o seu posicionamento com uma campanha de comunicação presente em televisão e que está a ser veiculada durante este mês, julho, com reforço previsto para setembro e dezembro. "Feito…
O Intermarché, do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se pelo segundo ano consecutivo ao festival Sudoeste TMN, com o objetivo de facilitar a vida dos festivaleiros. Assim, tal como aconteceu no ano passado, todos os presentes no…
O Optimus Alive associou-se ao movimento Zero Desperdício para, durante os três dias do festival, acabar com o desperdício. Além do catering do staff e dos artistas, também as empresas de restauração presentes no recinto…
Moët&Chandon traz ao Verão de 2012 o legendário toque de glamour e sucesso através de Moët Ice Impérial, o novo champanhe must-have para todos os momentos de diversão durante o dia e destinos exclusivos. O…