03-06-2020
  Diretor Ivo Moreira  \  Periodicidade Diária

Marcas

A Vodka Premium Stolichnaya associou-se ao reconhecido artista internacional Yuri Gorbachev, para a criação de uma edição limitada, disponível exclusivamente nas lojas dos aeroportos.   “O rótulo da edição limitada de Stolichnaya incorpora os quatro…
Publicado em quarta, 01 dezembro 2010 21:43
A agência Young & Rubicam (Y&R) assina a nova campanha da marca de whisky, que tem por objectivo estabelecer um movimento que valoriza a calma e a serenidade em torno do consumo de James Martin’s.…
Publicado em segunda, 29 novembro 2010 21:40
A marca brasileira de aguardente acaba de lançar uma campanha nos meios digitais, em portais como o Twitter, Facebook, Youtube e Orkut, com o mote “A Caipirinha de Verdade”. A marca pretende assim chegar aos…
Publicado em terça, 16 novembro 2010 18:11
A mais recente campanha global da marca de licor está disponível também em Portugal e levou a Malibu a lançar uma estação de rádio na internet.    A Rádio Maliboom Boom, em www.radiomaliboomboom.com.pt, é uma…
Publicado em sexta, 08 outubro 2010 15:30
“Se bebeu. Não arrisque. Volte de táxi!”. Esta é a mensagem da marca de whisky, que pretende reforçar a promoção do consumo responsável de álcool e alertar para os comportamentos de risco associados. Em parceria…
Publicado em sexta, 01 outubro 2010 15:25
Pág. 60 de 62