A marca brasileira de aguardente acaba de lançar uma campanha nos meios digitais, em portais como o Twitter, Facebook, Youtube e Orkut, com o mote “A Caipirinha de Verdade”. A marca pretende assim chegar aos…
A mais recente campanha global da marca de licor está disponível também em Portugal e levou a Malibu a lançar uma estação de rádio na internet. A Rádio Maliboom Boom, em www.radiomaliboomboom.com.pt, é uma…
“Se bebeu. Não arrisque. Volte de táxi!”. Esta é a mensagem da marca de whisky, que pretende reforçar a promoção do consumo responsável de álcool e alertar para os comportamentos de risco associados. Em parceria…
No âmbito da política da marca de oferecer aos fãs a possibilidade de viverem experiências únicas, visitando os quatro cantos do mundo, para descobrir cidades ou países que viram os seus maiores ídolos nascer, ou…
A cerveja Premium Corona Extra, importada do México, está a agitar os Clubes da Europa com o lançamento da 9ª edição da Movida Corona, a competição para DJs que atravessará 13 países europeus para encontrar…